Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Retiro do clero 2014

Os padres da Diocese de Caruaru estão reunidos no Convento dos Frades Carmelitas na cidade de Camocim de São Félix para o seu retiro anual que está sendo pregado por dom Luis Soares Vieira, arcebispo emérito de Manaus. As atividades começaram no dia 24 e vão até o dia 27 de março.

No primeiro dia pela manhã, foi feita uma reunião informal para algumas comunicações sobre temas de interesse geral.

Na parte da tarde, além da reflexão e do momento de silêncio, houve a celebração da santa missa, com a liturgia preparada pelos padres da região pastoral norte. O primeiro dia terminou com a adoração eucarística.

Terça, 25/03/2014 - Site da Diocese de Caruaru
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...