Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa termina seus exercícios espirituais: Todos somos pecadores mas queremos seguir Jesus

O Papa Francisco retornou nesta manhã ao Vaticano após estar desde domingo pela tarde em Ariccia, junto com os seus colaboradores da Cúria, nos Exercícios Espirituais (retiro) de Quaresma. Em suas palavras de agradecimento por esses dias, o Santo Padre disse que “todos somos pecadores, mas queremos seguir Jesus”.

Ao concluir este retiro anual, que pela primeira vez se realizou fora do Vaticano, o Pontífice agradeceu ao sacerdote romano, Pe. Angelo de Donatis, que se encarregou das meditações dos exercícios que tiveram como tema “A purificação do coração”.

“Dom Angelo –disse o Papa– eu gostaria de agradecer-lhe em meu nome e de todos nós presentes, pela sua ajuda nestes dias, acompanhando-nos, escutando-nos. Agora voltamos para casa com uma boa semente: a semente da Palavra de Deus que é uma boa semente”.

Agora, prosseguiu o Santo Padre conforme assinala a Rádio Vaticana, “o Senhor nos envia a chuva que fará que a semente cresça. Agradeçamos ao Senhor pela semente e pela chuva que nos envia, e agradeçamos também ao semeador. Porque ele lançou as sementes e sabe como fazê-lo, com certeza o sabe”.

Para concluir, o Papa assegurou que “todos somos pecadores, mas todos temos o desejo de seguir Jesus mais de perto, sem perder a esperança na promessa e sem perder o senso de humor, e às vezes saudando a distância. Obrigado Padre”.


Vaticano, 14 Mar. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...