Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O encanto de #SorCristina é um sucesso nas redes sociais

Com mais de 26 milhões de visualizações no YouTube, a apresentação da jovem religiosa Sor Cristina Scuccia no reality musical The Voice Itália é o novo fenômeno das redes sociais.

A apresentação da religiosa se difundiu no YouTube no dia 19 de março, em poucas horas superou as cem mil entradas e em dois dias chegou a três milhões de reproduções. Em cinco dias, até o fechamento desta edição, superou os 26 milhões de entradas.

A religiosa já conta com milhões de fãs em todo o mundo e também caluniadores que questionam sua participação em um programa secular de espetáculos. Ela assegura que chegou animada por suas superioras e que seu propósito é evangelizar. Sua meta não é ganhar o concurso, mas dar de presente o seu “dom”.

Sor Cristina está recebendo numerosas mostras de apoio nesta aventura. O Presidente do Pontifício Conselho da Cultura, Cardeal Gianfranco Ravasi, somou-se à conversa sobre a religiosa com um tweet na sua conta oficial em italiano: “Cada um de vós ponha à disposição dos outros o dom que recebeu (1Pe 4,10). #SorCristina”

Depois de ver a sua apresentação no YouTube, a cantora Alicia Keys, ganhadora de 15 prêmios Grammy e autora do tema “No one” – música com a qual concursou Sor Cristina no The Voice-, compartilhou com seus seguidores do Twitter o vídeo de Sor Cristina e acrescentou: “Isto sim que demonstra pura energia, é lindo! Continue cantando Sor Cristina!”.

Esta não é a primeira vez que a religiosa canta na televisão. Faz uns meses ganhou Good News Festival, da TV 2000 –canal da Conferência Episcopal Italiana-, interpretando o tema “Senza la tua voce”.

“Uma mulher tão pequena e tímida nos surpreendeu...”, afirmou nessa ocasião Lorela Cuccarini, a presidente do jurado do Good News Festival.



ROMA, 25 Mar. 14 - ACI/EWTN Noticias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...