Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O encanto de #SorCristina é um sucesso nas redes sociais

Com mais de 26 milhões de visualizações no YouTube, a apresentação da jovem religiosa Sor Cristina Scuccia no reality musical The Voice Itália é o novo fenômeno das redes sociais.

A apresentação da religiosa se difundiu no YouTube no dia 19 de março, em poucas horas superou as cem mil entradas e em dois dias chegou a três milhões de reproduções. Em cinco dias, até o fechamento desta edição, superou os 26 milhões de entradas.

A religiosa já conta com milhões de fãs em todo o mundo e também caluniadores que questionam sua participação em um programa secular de espetáculos. Ela assegura que chegou animada por suas superioras e que seu propósito é evangelizar. Sua meta não é ganhar o concurso, mas dar de presente o seu “dom”.

Sor Cristina está recebendo numerosas mostras de apoio nesta aventura. O Presidente do Pontifício Conselho da Cultura, Cardeal Gianfranco Ravasi, somou-se à conversa sobre a religiosa com um tweet na sua conta oficial em italiano: “Cada um de vós ponha à disposição dos outros o dom que recebeu (1Pe 4,10). #SorCristina”

Depois de ver a sua apresentação no YouTube, a cantora Alicia Keys, ganhadora de 15 prêmios Grammy e autora do tema “No one” – música com a qual concursou Sor Cristina no The Voice-, compartilhou com seus seguidores do Twitter o vídeo de Sor Cristina e acrescentou: “Isto sim que demonstra pura energia, é lindo! Continue cantando Sor Cristina!”.

Esta não é a primeira vez que a religiosa canta na televisão. Faz uns meses ganhou Good News Festival, da TV 2000 –canal da Conferência Episcopal Italiana-, interpretando o tema “Senza la tua voce”.

“Uma mulher tão pequena e tímida nos surpreendeu...”, afirmou nessa ocasião Lorela Cuccarini, a presidente do jurado do Good News Festival.



ROMA, 25 Mar. 14 - ACI/EWTN Noticias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...