Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Dia Internacional da Mulher no Vaticano

A aspiração do Papa Francisco de que as mulheres tenham uma presença mais ampla e importante na Igreja serviu como inspiração para a iniciativa “Vozes de fé, tornar visíveis as mulheres invisíveis”. O evento, programado para 8 de março, Dia Internacional da Mulher, será realizado no Vaticano, com o patrocínio da Fundação beneficente Götz Fidel (FGF).

Na Filmoteca vaticana, 10 mulheres de vários países vão dar seu testemunho contando suas histórias de vida e de fé. A irmã missionária Azezet Kidane, eritreia comboniana, falará de sua experiência com as mulheres refugiadas na Palestina. Na agenda constam ainda Jocelyne Khoueiry, libanesa, fundadora do movimento leigo “La Libanaise – Femme du 31 Mai”, recém-nomeada membro do Pontifício Conselho para os Leigos, a religiosa Ifediba Caritas Chinwem, que assiste os mais pobres na ilha nigeriana Igbedo e Sabrina Moranti, bailarina e coreógrafa com 9 filhos, catequista em Roma.

Segundo Giovanna Abbiati, promotora do evento, “estas mulheres foram escolhidas porque não aparecem nos jornais e são invisíveis na mídia em geral, mas em suas comunidades são verdadeiros agentes de transformação. Podem ser exemplos do que sabem fazer e naturalmente da força da fé, que lhes permite persistir em suas atividades em lugares onde é realmente difícil viver e levar o Evangelho às pessoas”.


O encontro terá início às 14h (10h de Brasília) e será transmitido ao vivo no site "voicesofaith.org". 

Sexta, 07/03/2014 - Radio Vaticano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...