Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Dia Internacional da Mulher no Vaticano

A aspiração do Papa Francisco de que as mulheres tenham uma presença mais ampla e importante na Igreja serviu como inspiração para a iniciativa “Vozes de fé, tornar visíveis as mulheres invisíveis”. O evento, programado para 8 de março, Dia Internacional da Mulher, será realizado no Vaticano, com o patrocínio da Fundação beneficente Götz Fidel (FGF).

Na Filmoteca vaticana, 10 mulheres de vários países vão dar seu testemunho contando suas histórias de vida e de fé. A irmã missionária Azezet Kidane, eritreia comboniana, falará de sua experiência com as mulheres refugiadas na Palestina. Na agenda constam ainda Jocelyne Khoueiry, libanesa, fundadora do movimento leigo “La Libanaise – Femme du 31 Mai”, recém-nomeada membro do Pontifício Conselho para os Leigos, a religiosa Ifediba Caritas Chinwem, que assiste os mais pobres na ilha nigeriana Igbedo e Sabrina Moranti, bailarina e coreógrafa com 9 filhos, catequista em Roma.

Segundo Giovanna Abbiati, promotora do evento, “estas mulheres foram escolhidas porque não aparecem nos jornais e são invisíveis na mídia em geral, mas em suas comunidades são verdadeiros agentes de transformação. Podem ser exemplos do que sabem fazer e naturalmente da força da fé, que lhes permite persistir em suas atividades em lugares onde é realmente difícil viver e levar o Evangelho às pessoas”.


O encontro terá início às 14h (10h de Brasília) e será transmitido ao vivo no site "voicesofaith.org". 

Sexta, 07/03/2014 - Radio Vaticano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...