Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Dia Internacional da Mulher no Vaticano

A aspiração do Papa Francisco de que as mulheres tenham uma presença mais ampla e importante na Igreja serviu como inspiração para a iniciativa “Vozes de fé, tornar visíveis as mulheres invisíveis”. O evento, programado para 8 de março, Dia Internacional da Mulher, será realizado no Vaticano, com o patrocínio da Fundação beneficente Götz Fidel (FGF).

Na Filmoteca vaticana, 10 mulheres de vários países vão dar seu testemunho contando suas histórias de vida e de fé. A irmã missionária Azezet Kidane, eritreia comboniana, falará de sua experiência com as mulheres refugiadas na Palestina. Na agenda constam ainda Jocelyne Khoueiry, libanesa, fundadora do movimento leigo “La Libanaise – Femme du 31 Mai”, recém-nomeada membro do Pontifício Conselho para os Leigos, a religiosa Ifediba Caritas Chinwem, que assiste os mais pobres na ilha nigeriana Igbedo e Sabrina Moranti, bailarina e coreógrafa com 9 filhos, catequista em Roma.

Segundo Giovanna Abbiati, promotora do evento, “estas mulheres foram escolhidas porque não aparecem nos jornais e são invisíveis na mídia em geral, mas em suas comunidades são verdadeiros agentes de transformação. Podem ser exemplos do que sabem fazer e naturalmente da força da fé, que lhes permite persistir em suas atividades em lugares onde é realmente difícil viver e levar o Evangelho às pessoas”.


O encontro terá início às 14h (10h de Brasília) e será transmitido ao vivo no site "voicesofaith.org". 

Sexta, 07/03/2014 - Radio Vaticano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...