Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Não só de pão” será o tema do stand do Vaticano na Expo Milão 2015

Na manhã desta ultima sexta (28/02), foi apresentado no Escritório de Imprensa da Santa Sé o protocolo de participação do Vaticano na Expo de Milão de 2015, cujo tema será “Nutrir o Planeta, Energia para a Vida”. O tema do stand da Santa Sé será “Não só de pão”, para evidenciar que a nutrição interior é tão necessária como a exterior.

O Cardeal Gianfranco Ravasi, Delegado Geral da Santa Sé para a Expo de Milão de 2015, e Giuseppe Sala, Delegado Único do Governo italiano para o mesmo evento, foram os encarregados de assinar o Protocolo na manhã desta sexta-feira na Sala Régia do Palácio Apostólico Vaticano.

Esta exposição universal será inaugurada no dia 1 de maio de 2015 e terá fim em 31 de outubro. A feira internacional terá stands de 140 países com seus respectivos pavilhões. O tema do Pavilhão da Santa Sé será “Não só de pão”. O Cardeal Ravavi assinalou que o objetivo é “evidenciar sobre tudo a dimensão interior, religiosa e cultural que não só corresponde à pessoa, mas também a suas relações em todos os níveis. A nutrição interior é tão necessária como aquela que responde às necessidades mais imediatas”.

Do mesmo modo, o stand destacará o valor universal da partilha e da solidariedade, incluindo o cuidado com os recursos da Terra que não devem ser desperdiçados ou saqueados, o Pavilhão da Santa Sé promoverá uma profunda reflexão sobre o conceito de “alimento”, analisada em quatro âmbitos.

O primeiro âmbito terá o título “Um jardim que preservar”, que abordará sobre o amparo da criação com todos seus recursos, pois se trata de um dom concedido Por Deus para toda a humanidade e que não deve ser desperdiçado nem destruído.

O segundo âmbito é “Uma comida para compartilhar” e se fundamenta na passagem evangélica da multiplicação dos pães como imagem-guia deste marco, destacando o valor universal de compartilhar em solidariedade, uma realidade expressa no âmbito cristão por muitas instituições que utilizaram este mandamento do amor fraterno.

Em terceiro lugar está o tema “Uma comida que educa”, e aborda a importância do campo educacional para a formação das novas gerações em uma cultura de relação humana centrada no essencial e não em um esbanjamento consumista.

Finalmente, o quarto âmbito é “Um pão que faz Deus presente no mundo”, que trata da dimensão especificamente religiosa e cristã da Eucaristia, a mesa da Palavra e o Pão da Vida, “fonte e cume” de toda a existência cristã.


Vaticano, 02/03/2014 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...