Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Não só de pão” será o tema do stand do Vaticano na Expo Milão 2015

Na manhã desta ultima sexta (28/02), foi apresentado no Escritório de Imprensa da Santa Sé o protocolo de participação do Vaticano na Expo de Milão de 2015, cujo tema será “Nutrir o Planeta, Energia para a Vida”. O tema do stand da Santa Sé será “Não só de pão”, para evidenciar que a nutrição interior é tão necessária como a exterior.

O Cardeal Gianfranco Ravasi, Delegado Geral da Santa Sé para a Expo de Milão de 2015, e Giuseppe Sala, Delegado Único do Governo italiano para o mesmo evento, foram os encarregados de assinar o Protocolo na manhã desta sexta-feira na Sala Régia do Palácio Apostólico Vaticano.

Esta exposição universal será inaugurada no dia 1 de maio de 2015 e terá fim em 31 de outubro. A feira internacional terá stands de 140 países com seus respectivos pavilhões. O tema do Pavilhão da Santa Sé será “Não só de pão”. O Cardeal Ravavi assinalou que o objetivo é “evidenciar sobre tudo a dimensão interior, religiosa e cultural que não só corresponde à pessoa, mas também a suas relações em todos os níveis. A nutrição interior é tão necessária como aquela que responde às necessidades mais imediatas”.

Do mesmo modo, o stand destacará o valor universal da partilha e da solidariedade, incluindo o cuidado com os recursos da Terra que não devem ser desperdiçados ou saqueados, o Pavilhão da Santa Sé promoverá uma profunda reflexão sobre o conceito de “alimento”, analisada em quatro âmbitos.

O primeiro âmbito terá o título “Um jardim que preservar”, que abordará sobre o amparo da criação com todos seus recursos, pois se trata de um dom concedido Por Deus para toda a humanidade e que não deve ser desperdiçado nem destruído.

O segundo âmbito é “Uma comida para compartilhar” e se fundamenta na passagem evangélica da multiplicação dos pães como imagem-guia deste marco, destacando o valor universal de compartilhar em solidariedade, uma realidade expressa no âmbito cristão por muitas instituições que utilizaram este mandamento do amor fraterno.

Em terceiro lugar está o tema “Uma comida que educa”, e aborda a importância do campo educacional para a formação das novas gerações em uma cultura de relação humana centrada no essencial e não em um esbanjamento consumista.

Finalmente, o quarto âmbito é “Um pão que faz Deus presente no mundo”, que trata da dimensão especificamente religiosa e cristã da Eucaristia, a mesa da Palavra e o Pão da Vida, “fonte e cume” de toda a existência cristã.


Vaticano, 02/03/2014 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...