Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Não só de pão” será o tema do stand do Vaticano na Expo Milão 2015

Na manhã desta ultima sexta (28/02), foi apresentado no Escritório de Imprensa da Santa Sé o protocolo de participação do Vaticano na Expo de Milão de 2015, cujo tema será “Nutrir o Planeta, Energia para a Vida”. O tema do stand da Santa Sé será “Não só de pão”, para evidenciar que a nutrição interior é tão necessária como a exterior.

O Cardeal Gianfranco Ravasi, Delegado Geral da Santa Sé para a Expo de Milão de 2015, e Giuseppe Sala, Delegado Único do Governo italiano para o mesmo evento, foram os encarregados de assinar o Protocolo na manhã desta sexta-feira na Sala Régia do Palácio Apostólico Vaticano.

Esta exposição universal será inaugurada no dia 1 de maio de 2015 e terá fim em 31 de outubro. A feira internacional terá stands de 140 países com seus respectivos pavilhões. O tema do Pavilhão da Santa Sé será “Não só de pão”. O Cardeal Ravavi assinalou que o objetivo é “evidenciar sobre tudo a dimensão interior, religiosa e cultural que não só corresponde à pessoa, mas também a suas relações em todos os níveis. A nutrição interior é tão necessária como aquela que responde às necessidades mais imediatas”.

Do mesmo modo, o stand destacará o valor universal da partilha e da solidariedade, incluindo o cuidado com os recursos da Terra que não devem ser desperdiçados ou saqueados, o Pavilhão da Santa Sé promoverá uma profunda reflexão sobre o conceito de “alimento”, analisada em quatro âmbitos.

O primeiro âmbito terá o título “Um jardim que preservar”, que abordará sobre o amparo da criação com todos seus recursos, pois se trata de um dom concedido Por Deus para toda a humanidade e que não deve ser desperdiçado nem destruído.

O segundo âmbito é “Uma comida para compartilhar” e se fundamenta na passagem evangélica da multiplicação dos pães como imagem-guia deste marco, destacando o valor universal de compartilhar em solidariedade, uma realidade expressa no âmbito cristão por muitas instituições que utilizaram este mandamento do amor fraterno.

Em terceiro lugar está o tema “Uma comida que educa”, e aborda a importância do campo educacional para a formação das novas gerações em uma cultura de relação humana centrada no essencial e não em um esbanjamento consumista.

Finalmente, o quarto âmbito é “Um pão que faz Deus presente no mundo”, que trata da dimensão especificamente religiosa e cristã da Eucaristia, a mesa da Palavra e o Pão da Vida, “fonte e cume” de toda a existência cristã.


Vaticano, 02/03/2014 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...