Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Jornalista agnóstico: Acredito no direito à vida porque é o único que tenho

No marco do VI Congresso de Voluntários e Delegados da organização espanhola Derecho a Vivir (Direito a Viver), o jornalista Luis del Pino, agnóstico declarado, assegurou que “acredito no direito à vida  porque a vida é o único que tenho”.

“Porque acredito somente nesta vida, não posso negar o direito à vida aqueles que terão apenas esta oportunidade”, disse o jornalista espanhol, ressaltando que "quanto mais agnóstico sou, acredito mais no direito à vida”.

O jornalista, que conduz o programa radial “Sem complexos” na emissora EsRadio, criticou que existam pessoas como ele “que acreditam que não há outra vida, mas neguem a outro a oportunidade de viver a sua única vida”.

“Abomino quem se acha no direito de decidir quem pode viver e quem não”.

O jornalista espanhol criticou também as incoerências dos militantes de partidos políticos de esquerda que estão a favor do aborto.

“Abortar por motivos econômicos? Pode-se defender isso segundo uma mentalidade de esquerda?”, questionou.

Luis del Pino assinalou que “abomino aqueles que em vez de lutar contra as desigualdades sociais, defendem que a criança seja eliminada”.

E aos defensores do direito à vida desde a concepção “a verdade e a justiça lhes assiste”, assegurou.


MADRI, 11 Mar. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...