Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hoje se celebra o Dia do Nascituro

Hoje, 25 de março, diversos países do mundo celebram o Dia do Nascituro, que tem por objetivo comemorar, promover e defender a vida humana desde a concepção no ventre da mãe.

Em dezembro de 1998, esta data foi instituída na Argentina, pelo presidente Carlos Saúl Menem. Este, a poucos dias de celebrar-se esta festa em 1999, alentou os presidentes de toda a América Latina a juntar-se a esta iniciativa.

O hoje Beato João Paulo II enviou uma carta ao presidente argentino alentando a que “a celebração do ‘Dia do Nascituro’ favoreça uma opção positiva em favor da vida e do desenvolvimento de uma cultura orientada neste sentido, que assegure a promoção da dignidade humana em todas as situações".

Em 1999, esta celebração foi acolhida legalmente pela Guatemala e Costa Rica, enquanto que a Nicarágua a assumiu no ano seguinte depois de uma ordem do então presidente da República, Arnoldo Aleman.

Na República Dominicana, esta data foi aprovada no início de 2001 e no Peru por lei em 2002.
A festa também é celebrada no dia 25 de março em El Salvador, Uruguai, Espanha, México, Austria, Eslováquia, Cuba e Filipinas.

Equador instituiu o dia 25 de março como o Dia da Criança por Nascer, desde 2006, enquanto que o Chile celebrará esta festa hoje pela primeira vez de forma oficial, depois de ser aprovada pelos legisladores e o presidente.

Por ocasião do Dia do Nascituro foram convocadas diversas marchas e celebrações, como as que ocorreram em diversas cidades do Peru, em 22 de março, que reuniram um total de mais de 300 mil cidadãos em defesa da vida.

Na Espanha, em 23 de março, milhares de pessoas marcharam nas principais cidades do país dizendo “Sim à vida”.

Em diversas cidades da Argentina foram realizadas atividades pelo Dia do Nascituro, da mesma forma no México e no Chile que entre outras iniciativas, a Fundação Chile Unido junto com o Metrô de Santiago distribuiu mais de três mil flores brancas a mulheres grávidas como símbolo da pureza das criaturas que levam no ventre.


LIMA, 25 Mar. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...