Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

CNBB cumprimenta papa Francisco pelo primeiro ano de pontificado

Em homenagem ao primeiro ano de pontificado do papa Francisco, o Conselho Permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) enviou hoje,13/03, carta, na qual cumprimenta e agradece a “solicitude paternal e proximidade” do pontífice.
No texto, assinado pela presidência da Conferência, os bispos afirmam que, ao propor “caminhos para o povo de Deus”, o papa “deu uma grande contribuição a todas as Igrejas Particulares do mundo católico”.
Recordam, ainda,  a visita de Francisco ao Brasil. “A Igreja, no Brasil, foi beneficiada, de modo privilegiado, com a visita de Vossa Santidade ao Santuário de Aparecida, como peregrino e devoto da Virgem Maria, e ao Rio de Janeiro, durante a Jornada Mundial da Juventude”, lembram. 

Segue, na íntegra, a carta ao papa Francisco.

Santo Padre Francisco,

O Conselho Permanente, em sua reunião ordinária, com alegria e gratidão a Deus, comemora o primeiro aniversário de sua Eleição e do início de seu Ministério Petrino como Bispo de Roma, no próximo dia 19, solenidade de São José.
Desde aquele primeiro “buona sera”, até hoje, um intenso caminho foi percorrido. O estilo pastoral com o qual Vossa Santidade exerce o Ministério, a linguagem humana no encontro com as pessoas, a profundidade espiritual das homilias, quase diárias, na Capela de Santa Marta, as reformas na cúria são alguns elementos, dentre muitos, que têm suscitado muita alegria e esperança na Igreja e em outros ambientes.
Na leitura dessa realidade, a imprensa vem falando de um “efeito Francisco”. Com a Encíclica Lumen Fidei e, de maneira especial, a Exortação Apostólica Evangelli Gaudium, Vossa Santidade, propondo caminhos para o povo de Deus, deu uma grande contribuição a todas as Igrejas Particulares do mundo católico.
A Igreja, no Brasil, foi beneficiada, de modo privilegiado, com a visita de Vossa Santidade ao Santuário de Aparecida, como peregrino e devoto da Virgem Maria, e ao Rio de Janeiro, durante a Jornada Mundial da Juventude.
Respeitosamente o Conselho Permanente, em nome da Igreja no Brasil, cumprimenta Vossa Santidade e agradece sua solicitude paternal e proximidade. Conte com as orações de todos os fiéis e a comunhão afetiva e efetiva do episcopado brasileiro.
Pedindo sua Bênção Apostólica, para todo o povo brasileiro, com afeto filial,

Raymundo Cardeal Damasceno Assis,
Arcebispo de Aparecida (SP) e Presidente da CNBB

Dom José Belisário da Silva
Arcebispo de São Luís (MA) e Vice-presidente da CNBB

Dom Leonardo Ulrich Steiner
Bispo auxiliar de Brasília e secretário geral da CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...