Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Biblioteca Vaticana digitalizará 82.000 manuscritos

A Biblioteca Apostólica Vaticana digitalizará 82.000 manuscritos que são da “América pré-colombiana, China, Japão e Extremo Oriente, passando por todas as línguas e culturas que marcaram a cultura da Europa” e que estarão disponíveis no seu site em forma de imagens de alta definição.

O acordo foi apresentado no dia 20 de março pelo arquivista e bibliotecário da Santa Igreja Romana, Dom Jean-Louis Bruguès; o Prefeito da Biblioteca Apostólica Vaticana, Mons. Cesare Pasini, e os senhores Toshio Iwamoto e Patrizio Mapelli, do NTT Data Corporation e da NTT Data EMEA, respectivamente.

NTT Data é uma sociedade de serviços tecnológicos conhecida em todo o mundo por sua competência no âmbito das estruturas informáticas e de comunicação.

Durante a apresentação, Dom Bruguès afirmou que com este projeto “a Biblioteca volta a relacionar-se com as instituições de diversas regiões do mundo, seguindo sua política geral, seus objetivos e perspectivas e o faz graças a seu manuscritos que são um sinal da universalidade da cultura”.

“A missão humanista que caracteriza a Biblioteca a abre a tudo o que é humano, até as mais variadas 'periferias culturais' do ser humano; e com este espírito humanista quer conservar e fazer disponível o imenso tesouro da humanidade que lhe foi confiado. Por isso o digitaliza e o oferece à consulta livre no site”, assinalou.

A fase inicial é de quatro anos nos quais serão digitalizados três mil manuscritos e que poderá prolongar-se a uma segunda que compreenda os oitenta e dois mil volumes (mais de 40 milhões de páginas) de manuscritos da Biblioteca que abrangem um arco de tempo compreendido entre os séculos II e XX.

Por sua parte, o presidente do NTT Data Corporation assinalou que com este projeto “numerosos investigadores do âmbito acadêmico e estudiosos de diversos campos do saber terão a possibilidade de conhecer e interpretar estes documentos de valor incalculável -cujo acesso até agora estava limitado- em sua versão original”.


VATICANO, 25/03/2014 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...