Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Biblioteca Vaticana digitalizará 82.000 manuscritos

A Biblioteca Apostólica Vaticana digitalizará 82.000 manuscritos que são da “América pré-colombiana, China, Japão e Extremo Oriente, passando por todas as línguas e culturas que marcaram a cultura da Europa” e que estarão disponíveis no seu site em forma de imagens de alta definição.

O acordo foi apresentado no dia 20 de março pelo arquivista e bibliotecário da Santa Igreja Romana, Dom Jean-Louis Bruguès; o Prefeito da Biblioteca Apostólica Vaticana, Mons. Cesare Pasini, e os senhores Toshio Iwamoto e Patrizio Mapelli, do NTT Data Corporation e da NTT Data EMEA, respectivamente.

NTT Data é uma sociedade de serviços tecnológicos conhecida em todo o mundo por sua competência no âmbito das estruturas informáticas e de comunicação.

Durante a apresentação, Dom Bruguès afirmou que com este projeto “a Biblioteca volta a relacionar-se com as instituições de diversas regiões do mundo, seguindo sua política geral, seus objetivos e perspectivas e o faz graças a seu manuscritos que são um sinal da universalidade da cultura”.

“A missão humanista que caracteriza a Biblioteca a abre a tudo o que é humano, até as mais variadas 'periferias culturais' do ser humano; e com este espírito humanista quer conservar e fazer disponível o imenso tesouro da humanidade que lhe foi confiado. Por isso o digitaliza e o oferece à consulta livre no site”, assinalou.

A fase inicial é de quatro anos nos quais serão digitalizados três mil manuscritos e que poderá prolongar-se a uma segunda que compreenda os oitenta e dois mil volumes (mais de 40 milhões de páginas) de manuscritos da Biblioteca que abrangem um arco de tempo compreendido entre os séculos II e XX.

Por sua parte, o presidente do NTT Data Corporation assinalou que com este projeto “numerosos investigadores do âmbito acadêmico e estudiosos de diversos campos do saber terão a possibilidade de conhecer e interpretar estes documentos de valor incalculável -cujo acesso até agora estava limitado- em sua versão original”.


VATICANO, 25/03/2014 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...