Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Abertas inscrições para o Hallel Aparecida

 A assessoria de imprensa do Santuário Nacional de Aparecida divulgou que os insterssados em acampar na área destinada ao Halell (considerado um dos maiores eventos da juventude católica do Brasil) neste fim de semana no Santuário Nacional Aparecida 2014 já podem, a partir de hoje, reservar a sua vaga. Originalmente criado na cidade de Franca (SP), a atividade reúne música, reflexão e oração.

As inscrições devem ser feitas somente via internet no endereço a12.com/hallel/camping. O camping tem o custo de R$10,00 por pessoa e fica dentro das dependências do Santuário Nacional. Está garantido o espaço cercado para barracas, banheiros e segurança 24 horas.

Colchonetes, barracas, alimentação e demais necessidades ficam por conta de quem optar por este tipo de hospedagem.

Na programação do Hallel estão previstos os módulos Maria, Lectio Divina, PHN, Vida, Adoração Perpétua e Hallelzinho. O evento também terá a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima no dia 17, além de shows e atividades.

Canal - O site oficial do evento já está no ar com as primeiras coberturas. O canal foi produzido com o objetivo de promover uma comunicação direta com o público, um espaço aberto para notícias, ideias e sugestões. Junto com ele, as redes sociais do canal Jovens de Maria (a12.com/jovensdemaria) estão prontas para atender e divulgar tudo em primeira mão.

#HallelAparecida - O Hallel 2014 também terá uma forma especial de manter o contato com os jovens. Através do uso das hashtags #HallelAparecida, #EuNoHallel e #EuQueroNoHallel, a organização receberá fotos e opiniões sobre o evento anterior, além das sugestões de bandas e atividades para este ano.

Para o site oficial, acesse: www.a12.com/hallel

Para acompanhar através do Facebook, acesse: www.facebook.com/jovensdemaria


APARECIDA, 11 Mar. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...