Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Abertas inscrições para o Hallel Aparecida

 A assessoria de imprensa do Santuário Nacional de Aparecida divulgou que os insterssados em acampar na área destinada ao Halell (considerado um dos maiores eventos da juventude católica do Brasil) neste fim de semana no Santuário Nacional Aparecida 2014 já podem, a partir de hoje, reservar a sua vaga. Originalmente criado na cidade de Franca (SP), a atividade reúne música, reflexão e oração.

As inscrições devem ser feitas somente via internet no endereço a12.com/hallel/camping. O camping tem o custo de R$10,00 por pessoa e fica dentro das dependências do Santuário Nacional. Está garantido o espaço cercado para barracas, banheiros e segurança 24 horas.

Colchonetes, barracas, alimentação e demais necessidades ficam por conta de quem optar por este tipo de hospedagem.

Na programação do Hallel estão previstos os módulos Maria, Lectio Divina, PHN, Vida, Adoração Perpétua e Hallelzinho. O evento também terá a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima no dia 17, além de shows e atividades.

Canal - O site oficial do evento já está no ar com as primeiras coberturas. O canal foi produzido com o objetivo de promover uma comunicação direta com o público, um espaço aberto para notícias, ideias e sugestões. Junto com ele, as redes sociais do canal Jovens de Maria (a12.com/jovensdemaria) estão prontas para atender e divulgar tudo em primeira mão.

#HallelAparecida - O Hallel 2014 também terá uma forma especial de manter o contato com os jovens. Através do uso das hashtags #HallelAparecida, #EuNoHallel e #EuQueroNoHallel, a organização receberá fotos e opiniões sobre o evento anterior, além das sugestões de bandas e atividades para este ano.

Para o site oficial, acesse: www.a12.com/hallel

Para acompanhar através do Facebook, acesse: www.facebook.com/jovensdemaria


APARECIDA, 11 Mar. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...