Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA

Infelizmente, os militantes do lobby homossexual não descansarão enquanto não atingirem o seu principal objetivo: destruir completamente a família e erigir uma sociedade na qual eles terão privilégios - e não direitos - sobre o restante da população. Sim, essa é a verdade sobre o movimento homossexual. E é justamente sobre esse tema que quero falar. Esse movimento quer implantar em nosso sistema legal e educacional a chamada Ideologia de Gênero. Gostaria de lhe pedir 1 hora de seu tempo para ler o texto A Agenda de Gênero, que explica de forma simples e clara a origem e os objetivos dessa ideologia. 

Clique no link abaixo para baixar o texto em arquivo PDF:

Vale a pena informar-se melhor a respeito do assunto, por meio de uma leitura bem fundamentada. Assim você terá a possibilidade de alertar outras pessoas sobre os verdadeiros objetivos daqueles que querem implantar essa ideologia em nossa sociedade.
Se você tiver filhos, o assunto deve lhe interessar ainda mais, porque neste exato momento há pessoas trabalhando para tentar - outra vez - implantar a Ideologia de Gênero em nosso sistema educacional. Em linhas gerais, a Ideologia de Gênero consiste no seguinte:
A palavra "gênero”, segundo os ideólogos da ideologia de gênero, deve aos poucos substituir o uso corrente de palavra "sexo” e referir-se a um papel socialmente construído, não a uma realidade que tenha seu fundamento na biologia. Desta maneira, por serem papéis socialmente construídos, poderão ser criados gêneros em número ilimitado, e poderá haver inclusive gêneros associados à pedofilia ou ao incesto. É o que diz, por exemplo, a feminista radical Shulamith Firestone: "O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas” (trecho retirado do livro A Dialética do Sexo). Ora, uma vez que a sexualidade seja determinada pelo "gênero" e não pela biologia, não haverá mais sentido em sustentar que a família é resultado da união estável entre homem e mulher.
Como você pode ver, trata-se de algo muito sério. Por isso, além de pedir que você leia as 28 páginas do texto A Agenda de Gênero, por favor, imprima cópias do arquivo e entregue aos seus professores (se você estiver na escola) ou aos professores dos seus filhos (se for o caso). 

Você pode acessar o texto por meio deste link:

Existe uma pergunta que os militantes do lobby gay, que querem implantar a Ideologia de Gênero em nossa sociedade, não sabem responder. Eles dizem que as pessoas nascem homossexuais. Se isso é verdade, por que então inventaram uma ideologia que defende justamente que as crianças devem ser ensinadas que podem mudar de "gênero" quando bem entenderem?
Reflita sobre isso...
Finalmente, a estratégia que os defensores dessa ideologia utilizam para silenciar aqueles que conhecem os seus objetivos é levar a discussão para o tema da discriminação. Esse assunto não tem absolutamente nada que ver com discriminação. Eles apenas recorrem a uma técnica para desviar a atenção das pessoas do ponto central do tema: a destruição da família.


Sexta, 14/03/2014 - Por E-mail, Guilherme e toda a equipe de CitizenGO.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...