Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

07/03 - Dia Mundial da Oração

A oração é a conversação com Deus. Acaba com a obscuridade intelectual, destrói soberba a dúvida, e a desconfiança, porque nasce do coração, da bondade e da generosidade. É a "linguagem do espírito", que independe da palavra falada ou escrita, por meio da qual Deus se comunica com todos, onde quer que estejam, seja qual for sua raça.

Cristo nos deu seu exemplo, pois após sua crucificação, ainda conversava com seus discípulos e lhes dava inspiração. De fato, dessa maneira, Jesus os influenciou mais fortemente do que antes.

No momento da oração, o ser humano se liberta de todas as coisas externas e se volta para Deus; é como se escutasse a própria voz do Senhor.

A oração anima a existência e traz à alma boas-novas e júbilo. Assemelha-se a uma canção composta por música e palavras: às vezes, é a melodia que comove; outras vezes é a palavra. A súplica da oração é tão eficaz, que inspira ideais elevados, torna todos os corações serenos e generosos e gera paz constante.

Assim como quem ama sente necessidade de expressar o seu amor à pessoa amada, também cada criatura humana sente o desejo de expressar seus sentimentos ao Criador Todo-Poderoso. Para o coração iluminado e para a mente esclarecida, a Palavra revelada na oração tem um efeito incomparável e uma força indescritível, pois é a trilha espiritual, o caminho e o meio pelos quais o Criador deseja e pode ser contatado.

Toda oração sempre é escutada pela bondade e compaixão de Deus. Se um coração é duro e desconfiado, a oração o amolece e desperta a mística, a bondade, a amabilidade, a compaixão, a fé, a nobreza, a doçura etc. Sem dúvida fará vibrar o íntimo de todo ser humano justo. Embora a princípio seu efeito passe despercebido, cedo ou tarde, a virtude da graça, que lhe é concedida, exercerá influência sobre sua alma.

A oração mais aceitável é aquela oferecida com a máxima espiritualidade e ardor, pois estabelece uma forte conexão com o Criador; assim, a prece refletirá com força. Tal como um raio de luz que incide num espelho, ela voltará àquele que reza com o mesmo poder com que partiu. Entretanto, quanto mais desprendida e pura a oração, mais agradável será aos olhos de Deus.



Sexta, 07/03/2014 - Paulinas Online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...