Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticanista recorda reflexões de Bento XVI no aniversário de sua renúncia ao pontificado

O vaticanista italiano Sandro Magister conta as reflexões do Bispo Emérito de Roma, Bento XVI, ao cumprir um ano de sua renúncia ao pontificado, anunciada em 11 de fevereiro de 2012.

Magister no artigo publicado em 10 de fevereiro no jornal italiano “La Voce di Romagna” relata o encontro entre “o grande Ratzinger” e dois amigos seus de longa data: o Arcebispo de Ferrara-Comacchio, Dom Luigi Negri e o professor Marco Ferrini, respectivamente presidente e diretor geral da Fundação Internacional João Paulo II para o magistério social da Igreja.

Sobre o encontro, Ferrini conta que “recebeu-nos no seu quarto no Vaticano, no convento Mater Ecclesiae. Estivemos juntos durante 40 minutos. Vimo-lo com aparência de mais velho para os seus 87 anos de idade, mas muito vivo e muito presente”.

Quanto ao diálogo, relata que “dissemos que graças ao magistério de João Paulo II e ao seu (de Bento XVI) recuperamos a continuidade da fé e da cultura com o esforço social e políticos, com um pouco de preocupação porque há em algumas partes da Igreja um retorno a certo tipo de dualismo, que parece fazer com que a Igreja volte a uma posição de automarginalização. E Bento XVI disse: ‘qualquer dualismo é cristãmente negativo’. Falou-nos das dificuldades do contexto no qual a Igreja serve hoje em dia, sofrendo o ataque virulento de parte do mundo e acrescentou: ‘se não houver batalha, não há cristianismo’”.

Ferrini indicou também que o encontro “verdadeiramente me tocou lá no fundo, pela profundidade e a doçura de sua pessoa, um testemunho vivo para todos”.


Roma, 11 Fev. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...