Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pascom lança hotsite sobre Encontro Nacional

Os comunicadores que irão participar do 4º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação (Pascom), a partir de agora, podem acompanhar toda a preparação do evento por meio de um hotsite. A página está no ar e foi lançada com o objetivo de oferecer informações aos interessados, como a programação, inscrições, local de hospedagem, trajeto etc.
Os internautas têm ainda a oportunidade de conhecer os conferencistas internacionais e nacionais que estarão no evento. O hotsite apresenta um layout moderno e com fácil navegação pelos conteúdos e galerias.
De acordo com o assessor da Rede de Informática da Igreja no Brasil (RIIBRA), padre Clóvis Andrade de Melo, o hotsite foi desenvolvido com a proposta de valorizar as informações do encontro. “É um espaço por meio do qual os comunicadores podem tirar suas dúvidas e acompanhar toda a preparação. Queremos que o evento seja um momento de comunhão e partilha entre os participantes”, disse.
Padre Clóvis comenta que, em breve, a página possibilitará a interação entre os participantes para troca de experiências das diferentes formas de fazer comunicação na Igreja no Brasil.

Cultura e tecnologias
O Encontro Nacional da Pascom nasceu com o objetivo de articular e animar a Pastoral da Comunicação na Igreja do Brasil. Este ano, o tema “Comunicação, desafios e possibilidades para evangelizar na era da cultura digital” será refletido nos seminários e painéis com a presença de pesquisadores da comunicação. Estão confirmados como palestrantes o padre jesuíta, Antônio Spadaro, autor dos livros Web 2.0 e Ciberteologia, e Letícia Soberón, da Rede de Informática da Igreja na América Latina (RIIAL), entre outros especialistas.
O evento acontece de 24 a 27 de julho, em Aparecida (SP). As inscrições estão disponíveis até 23 de junho, com vagas limitadas. São esperados aproximadamente 700 participantes.


Terço, 04 de Fevereiro de 2014 CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...