Mensagens EXTRAORDINÁRIA de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 05/10/2018

“Queridos filhos, hoje de modo especial Eu desejo convidá-los, neste tempo de graça, a um total abandono ao MEU FILHO. Abram-se a ELE ! Abram os seus corações para receberem as graças. EU intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO. Queridos filhos, rezem ! Rezem e abram-se à oração. Obrigado hoje novamente, queridos filhos, por terem respondido ao MEU CHAMADO.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa pede fim da violência na Venezuela

Ao final da catequese geral, realizada hoje, 26, no Vaticano, o papa Francisco fez um apelo para que cesse a violência e a hostilidade na Venezuela. “Que todo o povo venezuelano, começando pelos responsáveis políticos e institucionais, se una para favorecer a reconciliação nacional por meio do perdão mútuo e do diálogo sincero, do respeito pela verdade e pela justiça, capazes de fazer frente a questões concretas para o bem comum”, pediu Francisco.
O papa assegurou sua oração, principalmente, aos que perderam a vida. Convidou os que creem a rezar a Deus e a pedir a materna intercessão de Nossa Senhora de Coromoto, para que o país recupere a paz e a harmonia quanto antes.

Comunicado
Ontem, 25, a presidência da Conferência Episcopal da Venezuela divulgou um comunicado sobre os últimos acontecimentos no país. No texto, os bispos manifestam preocupação e lembram os mortos e feridos. “Os falecidos ou os feridos não pertencem nem ao governo nem à oposição, mas a suas famílias e ao povo da Venezuela, sem distinções”, afirmam. Também pedem orações pelas vítimas e insistem “na necessidade de um encontro sincero, aberto e fraterno que permita o diálogo de todos que compõem a sociedade venezuelana”. 

O texto, na íntegra, em espanhol, está disponível no site da Conferência Episcopal da Venezuela: http://www.cev.org.ve/

Quarta, 26/02/2014 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...