MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa pede fim da violência na Venezuela

Ao final da catequese geral, realizada hoje, 26, no Vaticano, o papa Francisco fez um apelo para que cesse a violência e a hostilidade na Venezuela. “Que todo o povo venezuelano, começando pelos responsáveis políticos e institucionais, se una para favorecer a reconciliação nacional por meio do perdão mútuo e do diálogo sincero, do respeito pela verdade e pela justiça, capazes de fazer frente a questões concretas para o bem comum”, pediu Francisco.
O papa assegurou sua oração, principalmente, aos que perderam a vida. Convidou os que creem a rezar a Deus e a pedir a materna intercessão de Nossa Senhora de Coromoto, para que o país recupere a paz e a harmonia quanto antes.

Comunicado
Ontem, 25, a presidência da Conferência Episcopal da Venezuela divulgou um comunicado sobre os últimos acontecimentos no país. No texto, os bispos manifestam preocupação e lembram os mortos e feridos. “Os falecidos ou os feridos não pertencem nem ao governo nem à oposição, mas a suas famílias e ao povo da Venezuela, sem distinções”, afirmam. Também pedem orações pelas vítimas e insistem “na necessidade de um encontro sincero, aberto e fraterno que permita o diálogo de todos que compõem a sociedade venezuelana”. 

O texto, na íntegra, em espanhol, está disponível no site da Conferência Episcopal da Venezuela: http://www.cev.org.ve/

Quarta, 26/02/2014 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...