Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa pede fim da violência na Venezuela

Ao final da catequese geral, realizada hoje, 26, no Vaticano, o papa Francisco fez um apelo para que cesse a violência e a hostilidade na Venezuela. “Que todo o povo venezuelano, começando pelos responsáveis políticos e institucionais, se una para favorecer a reconciliação nacional por meio do perdão mútuo e do diálogo sincero, do respeito pela verdade e pela justiça, capazes de fazer frente a questões concretas para o bem comum”, pediu Francisco.
O papa assegurou sua oração, principalmente, aos que perderam a vida. Convidou os que creem a rezar a Deus e a pedir a materna intercessão de Nossa Senhora de Coromoto, para que o país recupere a paz e a harmonia quanto antes.

Comunicado
Ontem, 25, a presidência da Conferência Episcopal da Venezuela divulgou um comunicado sobre os últimos acontecimentos no país. No texto, os bispos manifestam preocupação e lembram os mortos e feridos. “Os falecidos ou os feridos não pertencem nem ao governo nem à oposição, mas a suas famílias e ao povo da Venezuela, sem distinções”, afirmam. Também pedem orações pelas vítimas e insistem “na necessidade de um encontro sincero, aberto e fraterno que permita o diálogo de todos que compõem a sociedade venezuelana”. 

O texto, na íntegra, em espanhol, está disponível no site da Conferência Episcopal da Venezuela: http://www.cev.org.ve/

Quarta, 26/02/2014 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...