Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco pede que os fiéis rezem juntos por Bento XVI um ano depois de sua renúncia ao pontificado

Ao cumprir-se hoje um ano do anúncio de sua renúncia ao pontificado, efetuado no dia 11 de fevereiro de 2013, o Papa Francisco exortou todos os católicos do mundo a rezar juntos por Bento XVI.

Através de sua conta do twitter, o Santo Padre pediu a todos que “Hoje convido-vos a rezar juntos comigo por Sua Santidade Bento XVI, um homem de grande coragem e humildade”.

“Depois de ter examinado repetidamente a minha consciência diante de Deus, cheguei à certeza de que as minhas forças, devido à idade avançada, já não são idôneas para exercer adequadamente o ministério petrino. Por isso, bem consciente da gravidade deste ato, com plena liberdade, declaro que renuncio ao ministério de Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro”.

Nesse dia, Bento XVI presidia o consistório para a canonização dos mártires de Otranto e escolheu esse lugar e esse momento para fazer um anúncio histórico em latim.

Nesse mesmo dia o agora Bispo Emérito de Roma anunciou que a Sé de Pedro ficaria vacante
a partir do dia 28 de fevereiro de 2013. Uns dias mais tarde, 13 de março, os cardeais reunidos no conclave elegeram o Papa Francisco.

Desde então, o primeiro Papa jesuíta e latino-americano da história não deixou de elogiar e agradecer a Bento XVI, a quem considera como o “avô sábio” na família da Igreja.


VATICANO, 11 Fev. 14 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...