Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa adquire novo Documento Nacional de Identidade e Passaporte argentinos

O Papa Francisco tramitou recentemente seu Documento Nacional de Identidade (DNI) e seu passaporte argentino, informou o Ministério do Interior e Transporte da Argentina, e os receberá nos próximos dias na Casa da Santa Marta, no Vaticano, após de seguir o trâmite regular para qualquer cidadão do país.

O ministro do Interior da Argentina, Florencio Randazzo, indicou que “Sua Santidade se comunicou com Juan Pablo Cafiero, nosso embaixador ante o Vaticano e lhe informou que queria seguir viajando pelo mundo com o passaporte argentino, por isso na sexta-feira através do centro digital que temos em Roma se iniciou seu trâmite”.

“Francisco pediu expressamente não gozar de nenhum privilegio e solicitou quw seu Novo DNI e Passaporte seguissem as vias administrativas normais”, assinalou.

O trâmite realizado pelo Papa para obter seus documentos, disse o ministro, foi igual ao “que fazem todos os argentinos, onde tomou uma foto digital, seu digital e sua assinatura em 15 minutos; e nos próximos dias o estará recebendo no Domus Santa Marta no Vaticano, onde declarou residência”.

Randazzo expressou sua alegria por “este novo gesto do Papa para com nosso país que nos enche de orgulho”, pois em vez de tramitar um passaporte do Vaticano “escolheu renovar seu Passaporte e tramitar o Novo DNI para viajar pelo mundo em sua tarefa de máximo representante da Igreja Católica com um documento de viagem como o de qualquer cidadão argentino”.


Vaticano, 17 Fev. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...