Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa adquire novo Documento Nacional de Identidade e Passaporte argentinos

O Papa Francisco tramitou recentemente seu Documento Nacional de Identidade (DNI) e seu passaporte argentino, informou o Ministério do Interior e Transporte da Argentina, e os receberá nos próximos dias na Casa da Santa Marta, no Vaticano, após de seguir o trâmite regular para qualquer cidadão do país.

O ministro do Interior da Argentina, Florencio Randazzo, indicou que “Sua Santidade se comunicou com Juan Pablo Cafiero, nosso embaixador ante o Vaticano e lhe informou que queria seguir viajando pelo mundo com o passaporte argentino, por isso na sexta-feira através do centro digital que temos em Roma se iniciou seu trâmite”.

“Francisco pediu expressamente não gozar de nenhum privilegio e solicitou quw seu Novo DNI e Passaporte seguissem as vias administrativas normais”, assinalou.

O trâmite realizado pelo Papa para obter seus documentos, disse o ministro, foi igual ao “que fazem todos os argentinos, onde tomou uma foto digital, seu digital e sua assinatura em 15 minutos; e nos próximos dias o estará recebendo no Domus Santa Marta no Vaticano, onde declarou residência”.

Randazzo expressou sua alegria por “este novo gesto do Papa para com nosso país que nos enche de orgulho”, pois em vez de tramitar um passaporte do Vaticano “escolheu renovar seu Passaporte e tramitar o Novo DNI para viajar pelo mundo em sua tarefa de máximo representante da Igreja Católica com um documento de viagem como o de qualquer cidadão argentino”.


Vaticano, 17 Fev. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...