Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O grupo de oito cardeais nomeados pelo papa Francisco para propor reformas na Cúria Romana se reúnem a partir desta segunda-feira, 17, no Vaticano. O Conselho de Cardeis tem a missão de colaborar com o papa em importantes decisões.
O arcebispo de Tegucigalpa e coordenador do grupo, cardeal Óscar Rodríguez Maradiaga, informou que a reunião prosseguirá até a quarta-feira, 19. No decorrer do encontro, serão ouvidas as comissões que se ocuparam do Instituto para Obras de Religião (IOR) e dos dicastérios econômicos da Santa Sé, que apresentarão seus resultados.
"Está sendo um trabalho sério, de pesquisa, por isso é preciso ter paciência. Trata-se de um trabalho que trará frutos, mas esta sociedade acelerada tem que ter paciência. As coisas do Senhor levam tempo”, comentou dom Oscar.
O Conselho decidiu se reunir por ocasião do Consistório que será realizado no próximo final de semana com a presença de diversos cardeais do mundo. Nos dias 20 e 21, haverá um encontro com todos os cardeais para refletir sobre o tema da família, em vista do Sínodo Extraordinário programado para outubro.

Segunda, 17/02/2014 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...