Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/10/2018

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O afeto de Francisco pelo povo brasileiro. Com Dilma, Papa brinca sobre o vencedor da Copa

Afeto e felicitações: a audiência do Papa a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, na noite desta sexta-feira, deu a oportunidade a Francisco de “manifestar mais uma vez seus sentimentos pelo povo brasileiro”.

Segundo uma nota do Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, o colóquio teve lugar por volta das 19h30, no estúdio da Sala Paulo VI.

Tratou-se de um encontro “amplo e cordial”, em que o Pontífice expressou “os seus sentimentos de afeto e felicitações para todo o povo brasileiro”.

No final do audiência, o Papa saudou a delegação que acompanhava a Presidente e foi feita a troca de dons.

Em vista da Copa do Mundo no Brasil, Dilma doou ao Papa uma camisa da seleção brasileira, n.10, autografada por Pelé com a dedicatória: “Para o Papa Francisco com respeito e admiração”, e uma bola autografada por Ronaldo: “Ao Papa Francisco um grande abraço do amigo Ronaldo”.

Brincando, o Papa disse que esses presentes são um convite para que ele reze para o Brasil ser o campeão da Copa, e a Presidente respondeu que se espera que o Pontífice mantenha-se neutro.

O Papa foi presenteado ainda com a nova edição da história da Companhia de Jesus, de autoria do Pe. Serafim Leite. Esta nova edição foi coordenada pelo Responsável pelo Programa Brasileiro, Pe. Cesar Augusto dos Santos.

O Santo Padre, por sua vez, doou uma medalha com “O Anjo da paz”. O encontro se concluiu depois das 20h.

Dilma veio a Roma para participar, neste sábado, do Consistório em que será criado Cardeal o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta.


Sábado, 22/02/2014 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...