Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O afeto de Francisco pelo povo brasileiro. Com Dilma, Papa brinca sobre o vencedor da Copa

Afeto e felicitações: a audiência do Papa a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, na noite desta sexta-feira, deu a oportunidade a Francisco de “manifestar mais uma vez seus sentimentos pelo povo brasileiro”.

Segundo uma nota do Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, o colóquio teve lugar por volta das 19h30, no estúdio da Sala Paulo VI.

Tratou-se de um encontro “amplo e cordial”, em que o Pontífice expressou “os seus sentimentos de afeto e felicitações para todo o povo brasileiro”.

No final do audiência, o Papa saudou a delegação que acompanhava a Presidente e foi feita a troca de dons.

Em vista da Copa do Mundo no Brasil, Dilma doou ao Papa uma camisa da seleção brasileira, n.10, autografada por Pelé com a dedicatória: “Para o Papa Francisco com respeito e admiração”, e uma bola autografada por Ronaldo: “Ao Papa Francisco um grande abraço do amigo Ronaldo”.

Brincando, o Papa disse que esses presentes são um convite para que ele reze para o Brasil ser o campeão da Copa, e a Presidente respondeu que se espera que o Pontífice mantenha-se neutro.

O Papa foi presenteado ainda com a nova edição da história da Companhia de Jesus, de autoria do Pe. Serafim Leite. Esta nova edição foi coordenada pelo Responsável pelo Programa Brasileiro, Pe. Cesar Augusto dos Santos.

O Santo Padre, por sua vez, doou uma medalha com “O Anjo da paz”. O encontro se concluiu depois das 20h.

Dilma veio a Roma para participar, neste sábado, do Consistório em que será criado Cardeal o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta.


Sábado, 22/02/2014 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...