Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Médicos salvam bebê cuja gestação terminou após a morte cerebral de sua mãe

No dia 29 de dezembro de 2013, os médicos diagnosticaram que Robyn Benson, uma mulher de 32 anos e seis meses de gestação, teve uma hemorragia seguida de morte cerebral. O seu marido e os médicos fizeram todos os esforços para salvar o bebê e conseguiram.

No sábado passado nasceu Iver Cohen Benson, na foto junto com o seu pai Dylan Benson. Robyn faleceu no domingo a poucas horas de dar à luz. Os médicos conseguiram que o bebê chegasse à 34ª semana de gestação para praticar uma cesárea.

A história ficou conhecida no mundo inteiro porque Dylan Benson decidiu narrar em um blog como a sua vida tinha sofrido uma triste reviravolta quando a sua esposa sofreu a hemorragia cerebral.

“No sábado de noite nasceu meu precioso e impressionante filho, Iver Cohen Benson. Está saudável e é a pessoa mais preciosa que já conheci”, escreveu o pai para dar a notícia.

“No domingo tivemos que dizer adeus à mulher mais maravilhosa e forte que conheci. Sinto saudades de Robyn mais do que poderia explicar com palavras. Não poderia estar mais impressionado pela sua fortaleza e me sinto muito afortunado por havê-la conhecido. Ela viverá sempre em Iver e também no meu coração”, adicionou.

Em um breve texto, Dylan agradeceu ao apoio de milhares de pessoas que mostraram seu carinho e inclusive colaboraram economicamente com o futuro do pequeno Iver. “Obrigado a cada um de vocês pelo seu amor, pelas suas palavras de ânimo e seu apoio nestes momentos tão difíceis. Os comentários que recebi aqui e na página de donativos YouCaring me ajudaram muito a passar estas semanas. Desejo-lhes o melhor”, manifestou.

O blog onde o pai narra a sua história (em inglês) é: http://www.misterbenson.com/


OTTAWA, 12 Fev. 14 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...