Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Médicos salvam bebê cuja gestação terminou após a morte cerebral de sua mãe

No dia 29 de dezembro de 2013, os médicos diagnosticaram que Robyn Benson, uma mulher de 32 anos e seis meses de gestação, teve uma hemorragia seguida de morte cerebral. O seu marido e os médicos fizeram todos os esforços para salvar o bebê e conseguiram.

No sábado passado nasceu Iver Cohen Benson, na foto junto com o seu pai Dylan Benson. Robyn faleceu no domingo a poucas horas de dar à luz. Os médicos conseguiram que o bebê chegasse à 34ª semana de gestação para praticar uma cesárea.

A história ficou conhecida no mundo inteiro porque Dylan Benson decidiu narrar em um blog como a sua vida tinha sofrido uma triste reviravolta quando a sua esposa sofreu a hemorragia cerebral.

“No sábado de noite nasceu meu precioso e impressionante filho, Iver Cohen Benson. Está saudável e é a pessoa mais preciosa que já conheci”, escreveu o pai para dar a notícia.

“No domingo tivemos que dizer adeus à mulher mais maravilhosa e forte que conheci. Sinto saudades de Robyn mais do que poderia explicar com palavras. Não poderia estar mais impressionado pela sua fortaleza e me sinto muito afortunado por havê-la conhecido. Ela viverá sempre em Iver e também no meu coração”, adicionou.

Em um breve texto, Dylan agradeceu ao apoio de milhares de pessoas que mostraram seu carinho e inclusive colaboraram economicamente com o futuro do pequeno Iver. “Obrigado a cada um de vocês pelo seu amor, pelas suas palavras de ânimo e seu apoio nestes momentos tão difíceis. Os comentários que recebi aqui e na página de donativos YouCaring me ajudaram muito a passar estas semanas. Desejo-lhes o melhor”, manifestou.

O blog onde o pai narra a sua história (em inglês) é: http://www.misterbenson.com/


OTTAWA, 12 Fev. 14 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...