Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Médicos salvam bebê cuja gestação terminou após a morte cerebral de sua mãe

No dia 29 de dezembro de 2013, os médicos diagnosticaram que Robyn Benson, uma mulher de 32 anos e seis meses de gestação, teve uma hemorragia seguida de morte cerebral. O seu marido e os médicos fizeram todos os esforços para salvar o bebê e conseguiram.

No sábado passado nasceu Iver Cohen Benson, na foto junto com o seu pai Dylan Benson. Robyn faleceu no domingo a poucas horas de dar à luz. Os médicos conseguiram que o bebê chegasse à 34ª semana de gestação para praticar uma cesárea.

A história ficou conhecida no mundo inteiro porque Dylan Benson decidiu narrar em um blog como a sua vida tinha sofrido uma triste reviravolta quando a sua esposa sofreu a hemorragia cerebral.

“No sábado de noite nasceu meu precioso e impressionante filho, Iver Cohen Benson. Está saudável e é a pessoa mais preciosa que já conheci”, escreveu o pai para dar a notícia.

“No domingo tivemos que dizer adeus à mulher mais maravilhosa e forte que conheci. Sinto saudades de Robyn mais do que poderia explicar com palavras. Não poderia estar mais impressionado pela sua fortaleza e me sinto muito afortunado por havê-la conhecido. Ela viverá sempre em Iver e também no meu coração”, adicionou.

Em um breve texto, Dylan agradeceu ao apoio de milhares de pessoas que mostraram seu carinho e inclusive colaboraram economicamente com o futuro do pequeno Iver. “Obrigado a cada um de vocês pelo seu amor, pelas suas palavras de ânimo e seu apoio nestes momentos tão difíceis. Os comentários que recebi aqui e na página de donativos YouCaring me ajudaram muito a passar estas semanas. Desejo-lhes o melhor”, manifestou.

O blog onde o pai narra a sua história (em inglês) é: http://www.misterbenson.com/


OTTAWA, 12 Fev. 14 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...