Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

lançamento de Anuário Diocesano 2014 - Caruaru - PE

Durante a manhã da ultima terça-feira 04 de fevereiro, a Diocese de Caruaru realizou no auditório do Colégio Diocesano de Caruaru, a primeira reunião diocesana de 2014. Contou com a participação dos Padres da Diocese e membros das várias instituições religiosas, ordens e congregações. Também se fizeram presentes os agentes de pastoral e representantes das Paróquias. No final da manhã, Dom Bernardino apresentou o Anuário Diocesano 2014.


O Anuário possui informações sobre comissões diocesanas, setores, pastorais, movimentos, grupos, endereços e telefones do clero, Institutos Religiosos, Seminário e das Paróquias, das instituições a serviço da Igreja, as datas significativas e finaliza com o cronograma diocesano de pastoral 2014, ou seja, o calendário das atividades eclesiais em nível diocesano. Por se tratar de um instrumento que facilita a comunicação entre as pessoas, é de grande importância para a ação evangelizadora diocesana.
O Padre Janailton Santos, Coordenador Diocesano de pastoral, junto com Padre Antônio Márcio abriram o evento com um momento de oração, abordando a temática da Campanha da Fraternidade 2014, que tem por tema: “Fraternidade e Tráfico Humano”, e o lema é: “É para liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5,1). Dom Bernardino Marchió ressaltou a importância desta reunião para dar início aos trabalhos pastorais da Diocese no decorrer do ano e convidou os diocesanos presentes e através dos meios de comunicação, para à missa das cinzas no dia 05 de março, em todas as Igrejas da Diocese, onde se lança oficialmente a CF- 2014.
Em seguida, a escritora pernambucana Jussara Rocha Kouryh proferiu uma palestra sobre “Tráfico de Pessoas”, título de um de seus livros e apresentou os dados estatístico de quando realizou suas pesquisas para o livro. A psicóloga Gilza Rodrigues, em uma breve intervenção, falou das consequências psicológicas nas vítimas de abuso sexual e a dificuldade na identificação do algoz e o consequente desligamento da sociedade.
Em um segundo momento, houve a palestra da delegada da Polícia Federal em Caruaru Dra. Mariana Cavalcanti, que apresentou os números do tráfico de pessoas no Brasil e sobre as ações da Polícia Federal para desarticular essas quadrilhas que aliciam menores e jovens.
O seminarista Jerfferson Adelino, responsável pelo planejamento gráfico e diagramação do Anuário, realizou a apresentação da nova edição, com muitas novidades, índice dinâmico e abordagens das diretrizes da ação evangelizadora. O anuário encontra-se a venda nas Paróquias da Diocese.
Diocese de Caruaru, 06/07/2014 - Charles Cavalcanti.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...