Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

lançamento de Anuário Diocesano 2014 - Caruaru - PE

Durante a manhã da ultima terça-feira 04 de fevereiro, a Diocese de Caruaru realizou no auditório do Colégio Diocesano de Caruaru, a primeira reunião diocesana de 2014. Contou com a participação dos Padres da Diocese e membros das várias instituições religiosas, ordens e congregações. Também se fizeram presentes os agentes de pastoral e representantes das Paróquias. No final da manhã, Dom Bernardino apresentou o Anuário Diocesano 2014.


O Anuário possui informações sobre comissões diocesanas, setores, pastorais, movimentos, grupos, endereços e telefones do clero, Institutos Religiosos, Seminário e das Paróquias, das instituições a serviço da Igreja, as datas significativas e finaliza com o cronograma diocesano de pastoral 2014, ou seja, o calendário das atividades eclesiais em nível diocesano. Por se tratar de um instrumento que facilita a comunicação entre as pessoas, é de grande importância para a ação evangelizadora diocesana.
O Padre Janailton Santos, Coordenador Diocesano de pastoral, junto com Padre Antônio Márcio abriram o evento com um momento de oração, abordando a temática da Campanha da Fraternidade 2014, que tem por tema: “Fraternidade e Tráfico Humano”, e o lema é: “É para liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5,1). Dom Bernardino Marchió ressaltou a importância desta reunião para dar início aos trabalhos pastorais da Diocese no decorrer do ano e convidou os diocesanos presentes e através dos meios de comunicação, para à missa das cinzas no dia 05 de março, em todas as Igrejas da Diocese, onde se lança oficialmente a CF- 2014.
Em seguida, a escritora pernambucana Jussara Rocha Kouryh proferiu uma palestra sobre “Tráfico de Pessoas”, título de um de seus livros e apresentou os dados estatístico de quando realizou suas pesquisas para o livro. A psicóloga Gilza Rodrigues, em uma breve intervenção, falou das consequências psicológicas nas vítimas de abuso sexual e a dificuldade na identificação do algoz e o consequente desligamento da sociedade.
Em um segundo momento, houve a palestra da delegada da Polícia Federal em Caruaru Dra. Mariana Cavalcanti, que apresentou os números do tráfico de pessoas no Brasil e sobre as ações da Polícia Federal para desarticular essas quadrilhas que aliciam menores e jovens.
O seminarista Jerfferson Adelino, responsável pelo planejamento gráfico e diagramação do Anuário, realizou a apresentação da nova edição, com muitas novidades, índice dinâmico e abordagens das diretrizes da ação evangelizadora. O anuário encontra-se a venda nas Paróquias da Diocese.
Diocese de Caruaru, 06/07/2014 - Charles Cavalcanti.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...