Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Curso prepara missionários para a Amazônia

Agentes de pastoral, leigos, sacerdotes e religiosos são preparados para atuar na evangelização das comunidades amazônicas. Esta é a proposta do Curso sobre a realidade Amazônica que é realizado de 10 a 23 de fevereiro, no Instituto de Teologia Pastoral e Ensino Superior da Amazônia (Itesp), com o apoio da Comissão Episcopal Pastoral da Amazônia da CNBB.
O curso retoma as experiências iniciadas em 1991, quando os bispos da Amazônia verificaram a necessidade de oferecer aos agentes de evangelização, informações sobre a própria região em que irão atuar, como características do meio ambiente, população e ação pastoral. O objetivo do curso é informar os agentes sobre a realidade ambiental, sócio-político e econômica, cultural e eclesial.
Segundo a assessora da Comissão para a Amazônia da CNBB, irmã Maria Irene Lopes dos Santos, o curso é destinado a agentes de pastoral inseridos nas comunidades eclesiais e serviços pastorais na região amazônica, como também missionário que são enviados pelas dioceses e congregações, entre eles padres, leigos e religiosos.

Formação
Os bispos da Amazônia, reunidos em Manaus em 2007, apontaram no Documento 89 da CNBB, a necessidade de formar os agentes que desejam atuar no contexto amazônico e que “estejam abertos para participar de cursos que preparam para o exercício desta missão oferecidos em âmbito diocesano, regional ou nacional”. 
O formato do curso é de extensão universitária, com certificado pela PUC-Paraná. Serão trabalhas disciplinas como antropologia, história, realidade, bíblia e teologia, Igreja e Pastoral. A duração é de 130 horas. Informações: (92) 3642.5645

Sábado, 15/02/2014 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...