Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Curso prepara missionários para a Amazônia

Agentes de pastoral, leigos, sacerdotes e religiosos são preparados para atuar na evangelização das comunidades amazônicas. Esta é a proposta do Curso sobre a realidade Amazônica que é realizado de 10 a 23 de fevereiro, no Instituto de Teologia Pastoral e Ensino Superior da Amazônia (Itesp), com o apoio da Comissão Episcopal Pastoral da Amazônia da CNBB.
O curso retoma as experiências iniciadas em 1991, quando os bispos da Amazônia verificaram a necessidade de oferecer aos agentes de evangelização, informações sobre a própria região em que irão atuar, como características do meio ambiente, população e ação pastoral. O objetivo do curso é informar os agentes sobre a realidade ambiental, sócio-político e econômica, cultural e eclesial.
Segundo a assessora da Comissão para a Amazônia da CNBB, irmã Maria Irene Lopes dos Santos, o curso é destinado a agentes de pastoral inseridos nas comunidades eclesiais e serviços pastorais na região amazônica, como também missionário que são enviados pelas dioceses e congregações, entre eles padres, leigos e religiosos.

Formação
Os bispos da Amazônia, reunidos em Manaus em 2007, apontaram no Documento 89 da CNBB, a necessidade de formar os agentes que desejam atuar no contexto amazônico e que “estejam abertos para participar de cursos que preparam para o exercício desta missão oferecidos em âmbito diocesano, regional ou nacional”. 
O formato do curso é de extensão universitária, com certificado pela PUC-Paraná. Serão trabalhas disciplinas como antropologia, história, realidade, bíblia e teologia, Igreja e Pastoral. A duração é de 130 horas. Informações: (92) 3642.5645

Sábado, 15/02/2014 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...