Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Comissão Regional da Pascom promove encontro de coordenadores em CG

Nos próximos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, Campina Grande será a sede do Encontro dos Coordenadores Diocesanos da Pastoral da Comunicação do Regional NE 2. O evento é realizado todos os anos pela Comissão Regional da Pascom, que tem Dom Manoel Delson, bispo de Campina Grande, como referencial. Em pauta, estão a elaboração do Projeto da Pascom para o Regional e a construção do 5º Muticom, a ser realizado em agosto.
O grupo de coordenadores da Pascom reúne-se periodicamente através da internet, como explica a coordenadora regional Márcia Marques. “Nós mantemos a nossa articulação, conversa e troca de experiências continuamente através das ferramentas virtuais. Mesmo assim, periodicamente, nos reunimos através do Skype, o que permite trabalhar o Plano de Atividades que temos e evita custos com deslocamento. O encontro presencial mantém o vínculo, fortalece a fraternidade e permite avaliação e estudos”, explica.
No encontro deste ano o grupo irá elaborar o Projeto Regional da Pascom, que é uma indicação da Comissão Episcopal para a Comunicação. Haverá o Projeto Nacional, que norteará as ações da Pascom, e os Projetos Regionais acoplarão as características de cada localidade. Estas determinações foram discutidas durante o último encontro dos coordenadores regionais, realizado em agosto de 2013 em Brasília.
O 5º Muticom, que será realizado nos dias 29, 30 e 31 de agosto em Campina Grande, também é pauta do encontro. Os coordenadores irão avaliar o andamento da organização, trazer contribuições e iniciar a escolha da sede do 6º mutirão, a ser realizado em 2016. Após o encontro dos coordenadores, será iniciada a divulgação do evento regional.

Domingo, 02/02/2014 - Diocese de Caruaru
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...