Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Comissão Regional da Pascom promove encontro de coordenadores em CG

Nos próximos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, Campina Grande será a sede do Encontro dos Coordenadores Diocesanos da Pastoral da Comunicação do Regional NE 2. O evento é realizado todos os anos pela Comissão Regional da Pascom, que tem Dom Manoel Delson, bispo de Campina Grande, como referencial. Em pauta, estão a elaboração do Projeto da Pascom para o Regional e a construção do 5º Muticom, a ser realizado em agosto.
O grupo de coordenadores da Pascom reúne-se periodicamente através da internet, como explica a coordenadora regional Márcia Marques. “Nós mantemos a nossa articulação, conversa e troca de experiências continuamente através das ferramentas virtuais. Mesmo assim, periodicamente, nos reunimos através do Skype, o que permite trabalhar o Plano de Atividades que temos e evita custos com deslocamento. O encontro presencial mantém o vínculo, fortalece a fraternidade e permite avaliação e estudos”, explica.
No encontro deste ano o grupo irá elaborar o Projeto Regional da Pascom, que é uma indicação da Comissão Episcopal para a Comunicação. Haverá o Projeto Nacional, que norteará as ações da Pascom, e os Projetos Regionais acoplarão as características de cada localidade. Estas determinações foram discutidas durante o último encontro dos coordenadores regionais, realizado em agosto de 2013 em Brasília.
O 5º Muticom, que será realizado nos dias 29, 30 e 31 de agosto em Campina Grande, também é pauta do encontro. Os coordenadores irão avaliar o andamento da organização, trazer contribuições e iniciar a escolha da sede do 6º mutirão, a ser realizado em 2016. Após o encontro dos coordenadores, será iniciada a divulgação do evento regional.

Domingo, 02/02/2014 - Diocese de Caruaru
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...