Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Comissão Regional da Pascom promove encontro de coordenadores em CG

Nos próximos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, Campina Grande será a sede do Encontro dos Coordenadores Diocesanos da Pastoral da Comunicação do Regional NE 2. O evento é realizado todos os anos pela Comissão Regional da Pascom, que tem Dom Manoel Delson, bispo de Campina Grande, como referencial. Em pauta, estão a elaboração do Projeto da Pascom para o Regional e a construção do 5º Muticom, a ser realizado em agosto.
O grupo de coordenadores da Pascom reúne-se periodicamente através da internet, como explica a coordenadora regional Márcia Marques. “Nós mantemos a nossa articulação, conversa e troca de experiências continuamente através das ferramentas virtuais. Mesmo assim, periodicamente, nos reunimos através do Skype, o que permite trabalhar o Plano de Atividades que temos e evita custos com deslocamento. O encontro presencial mantém o vínculo, fortalece a fraternidade e permite avaliação e estudos”, explica.
No encontro deste ano o grupo irá elaborar o Projeto Regional da Pascom, que é uma indicação da Comissão Episcopal para a Comunicação. Haverá o Projeto Nacional, que norteará as ações da Pascom, e os Projetos Regionais acoplarão as características de cada localidade. Estas determinações foram discutidas durante o último encontro dos coordenadores regionais, realizado em agosto de 2013 em Brasília.
O 5º Muticom, que será realizado nos dias 29, 30 e 31 de agosto em Campina Grande, também é pauta do encontro. Os coordenadores irão avaliar o andamento da organização, trazer contribuições e iniciar a escolha da sede do 6º mutirão, a ser realizado em 2016. Após o encontro dos coordenadores, será iniciada a divulgação do evento regional.

Domingo, 02/02/2014 - Diocese de Caruaru
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...