Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

CATÓLICOS E NOVELAS

Bom esse é um tema que eu sei que não vai agradar muita gente, mais o compromisso do blog é a verdade. É comum muitos católicos, após rezarem o terço nas casas, após seu grupo de reflexão, depois do grupo de oração, mesmo depois até da Santa Missa, chegarem em casa e assistirem a sua, como dizem, "novelinha" , a aqueles que dizem assim: "Minha novela é sagrada..." É lamentável, e revoltante ter católicos que assistam novelas, católicos esses que comungam o Corpo de Cristo na missa, que fazem parte de uma Igreja Santa que luta para defender a família, vide CIC(Catecismo da Igreja Católica):

“A importância da família para a vida e o bem-estar da sociedade acarreta uma responsabilidade particular desta última no apoio e no fortalecimento do casamento e da família. Que o poder civil considere como dever grave "reconhecer e proteger a verdadeira natureza do casamento e da família, defender a moralidade pública e favorecer a prosperidade dos lares”. (CIC §2210)

Que as novelas têm um cunho diabólico, não precisa de muito estudo pra descobrir, basta um pouco de bom senso e visão familiar das mesmas. Os exemplos são claros, de cada cem sacerdotes representados nas novelas uns noventa e nove tem desvio de personalidade, ou seja, são vagabundos disfarçados de padres, que se apaixonam pela primeira mulher que vêem, que roubam o dinheiro da igreja, ou pior são um bando de covardes que abaixam a cabeça e tem medo de todo mundo.Mais a deturpação da moral católica não para por ai, quantas vezes as pessoas que assistem as novelas torceram pra que um casal ficasse junto, sendo que um dos dois era casado, só pra que o suposto "amor" prevalecesse, muitos ainda dizem: " é a felicidade que tem que prevalecer, o amor é o mais importante..." não sabem eles que essa cultura do mal já os dominou. Reparem bem quando uma pessoa da igreja católica é representada, na grande maioria das vezes é uma beata louca e desequilibrada, que na calada da noite sai para arrumar homem. Enganam-se quem acha que as novelas podem produzir algo de bom no seio da família, pois mesmo quando tratam de assuntos sociais, elas o fazem de maneira tendenciosa e nunca pela visão da igreja.
Aos pais que colocam seus filhos para assistirem novela, e bombardeiam os mesmos com essa imundície, vejam o que a Igreja diz:

"Os pais devem considerar seus filhos como filhos de Deus e respeitá-los como pessoas humanas. Educar os filhos no cumprimento da Lei de Deus, mostrando-se eles mesmos obedientes à vontade do Pai dos Céus.” (CIC 
§ (2222)

"Pela graça do sacramento do matrimônio, os pais receberam a responsabilidade e o privilégio de evangelizar os filhos. Por isso os iniciarão desde tenra idade nos mistérios da fé, da qual são para os filhos os "primeiros arautos". Associá-los-ão desde a primeira infância à vida da Igreja. A experiência da vida em família pode alimentar as disposições afetivas que por toda a vida constituirão autênticos preâmbulos e apoios de uma fé viva." (CIC §2225)  
      
E a palavra de Deus:

"E vós, pais, não deis a vossos filhos motivo de revolta contra vós, mas criai-os na disciplina e correção do Senhor" (Ef 6,4).

É claro e objetivo o ensinamento da igreja e da palavra de Deus para os pais.
Novela não é a representação do mundo real, ou será que ninguém no nosso mundo vai à missa? Eu nunca vi um grupo de oração em uma novela, ou um grupo de reflexão, engraçado como nenhum dos jovens da "Malhação" é da Pastoral da Juventude ou do Ministério Jovem da Rcc, estranho como não existe Vicentinos nas novelas, como diante de um problema as pessoas das novelas quase não falam de Deus, e muito menos padres decentes e que são exemplos para os fiéis. É preciso urgentemente acordar para essa realidade tão imunda e clara, as novelas brasileiras são a contramão do ensinamento da igreja.
Não nos deixem enganar pelas vezes que a igreja foi abordada nas novelas, por exemplo, na novela que abordou o aparecimento da imagem de Nossa Senhora no Brasil, pois a mesma novela colocava a imagem como divindade, onde dela saiam raios de luz e as pessoas ficavam curadas e pouco se falava de Deus, caracterizando assim idolatria. A tática do demônio é suave, mais constante.

Ver novela? Que nada... tem coisa melhor pra ver! Às vezes o que falta não é opção, é boa vontade! Há sim canais que defende e pregam os valores da família, que estão disponíveis a todos e que cabe a nós escolher, escolha, pois a vida e a família!

Sábado, 08/02/2014 - Abra-te a restauração
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...