MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arcebispo do Rio de Janeiro abençoou o início das obras de reforma do Cristo Redentor

As obras de restauração do Cristo Redentor, no Rio do Janeiro, que foi prejudicado pelo impacto de vários raios em janeiro deste ano, tiveram início nesta sexta-feira, 14 de fevereiro. Os operários especialistas em alpinismo que trabalham nas obras de restauração do monumento foram abençoados pelo arcebispo do Rio, cardeal eleito Dom Orani João Tempestaao início dos trabalhos. A previsão é que a obra dure até quatro meses.

Segundo Dom Orani, é essencial ter o cuidado de conservar uma imagem que recorda Jesus Cristo, imagem visível de Deus.

“Da mesma forma também somos chamados a nos preocupar em conservar a vida, a dignidade humana na pessoa de cada irmão. Se precisamos conservar um monumento como esse, muito mais carinho devemos ter com o ser humano. Espero que esse momento aqui seja para nós um anúncio sobre a necessidade de conservar o que é importante, para que se mantenha na sociedade o que faz o homem ser digno, viver com felicidade e paz”, afirmou o arcebispo.

“Sabemos o significado do monumento do Cristo Redentor e seu impacto para a cidade. A preocupação da Arquidiocese do Rio é garantir que ele fique sempre novo”, destacou o reitor do Santuário do Cristo Redentor, padre Omar Raposo.

O custo dos trabalhos será de cerca de 833 mil dólares, que serão divididos entre a Arcebispado de Rio do Janeiro e empresas privadas.

A imagem foi construída em 1931, e foi escolhida em 2007 como uma das sete maravilhas do mundo moderno. Além disso, é Patrimônio Histórico do Brasil, recebendo anualmente cerca de 700 mil turistas.

Durante a cerimônia de início de obras no Cristo Redentor, Dom Orani Joao Tempesta se referiu a sua próxima criação como Cardeal, em 20 de fevereiro, pelo Papa Francisco.

O Arcebispo de Rio do Janeiro assegurou que se tratou “de uma eleição muito livre do Santo Padre e é uma grande responsabilidade, com dimensão universal”.


Rio de Janeiro, 17 Fev. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...