Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arcebispo do Rio de Janeiro abençoou o início das obras de reforma do Cristo Redentor

As obras de restauração do Cristo Redentor, no Rio do Janeiro, que foi prejudicado pelo impacto de vários raios em janeiro deste ano, tiveram início nesta sexta-feira, 14 de fevereiro. Os operários especialistas em alpinismo que trabalham nas obras de restauração do monumento foram abençoados pelo arcebispo do Rio, cardeal eleito Dom Orani João Tempestaao início dos trabalhos. A previsão é que a obra dure até quatro meses.

Segundo Dom Orani, é essencial ter o cuidado de conservar uma imagem que recorda Jesus Cristo, imagem visível de Deus.

“Da mesma forma também somos chamados a nos preocupar em conservar a vida, a dignidade humana na pessoa de cada irmão. Se precisamos conservar um monumento como esse, muito mais carinho devemos ter com o ser humano. Espero que esse momento aqui seja para nós um anúncio sobre a necessidade de conservar o que é importante, para que se mantenha na sociedade o que faz o homem ser digno, viver com felicidade e paz”, afirmou o arcebispo.

“Sabemos o significado do monumento do Cristo Redentor e seu impacto para a cidade. A preocupação da Arquidiocese do Rio é garantir que ele fique sempre novo”, destacou o reitor do Santuário do Cristo Redentor, padre Omar Raposo.

O custo dos trabalhos será de cerca de 833 mil dólares, que serão divididos entre a Arcebispado de Rio do Janeiro e empresas privadas.

A imagem foi construída em 1931, e foi escolhida em 2007 como uma das sete maravilhas do mundo moderno. Além disso, é Patrimônio Histórico do Brasil, recebendo anualmente cerca de 700 mil turistas.

Durante a cerimônia de início de obras no Cristo Redentor, Dom Orani Joao Tempesta se referiu a sua próxima criação como Cardeal, em 20 de fevereiro, pelo Papa Francisco.

O Arcebispo de Rio do Janeiro assegurou que se tratou “de uma eleição muito livre do Santo Padre e é uma grande responsabilidade, com dimensão universal”.


Rio de Janeiro, 17 Fev. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...