Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese da Paraíba celebra centenário

Para comemorar 100 anos de elevação da diocese ao título de arquidiocese da Paraíba, foi realizada uma missa solene, presidida pelo arcebispo da Paraíba, dom Aldo di Cillo Pagotto, no dia 22 de fevereiro, na Igreja de São Francisco, no Centro de João Pessoa (PB). 
 “Resta-nos agradecer a Deus pelo seu imenso amor manifestado por nós, ao tempo em que nos dispomos a servi-lo em sua Igreja, para em tudo amar e servir, para a sua maior honra e glória e para o crescimento do reino de Deus”, disse dom Aldo Pagotto.
Na ocasião, o presidente do regional Nordeste 2 da CNBB (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte), dom Genival Saraiva França, leu a homilia escrita pelo núncio apostólico no Brasil, dom Giovanni D’Aniello, que não pôde comparecer ao evento.
A missa reuniu cerca de 8 mil pessoas e dezenas de padres e bispos do regional.

História
Em 27 de abril de 1892, o papa Leão XIII, por meio da Bula Ad Universas Orbis Ecclesias, desmembrou o território que compreendia os Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Dessa forma, constituiu uma nova diocese com sede em João Pessoa, instalada no dia 4 de março de 1894, com a presença do seu primeiro bispo, dom Adauto Aurélio de Miranda Henriques. Em fevereiro de 1914, o papa São Pio X elevou a diocese da Paraíba à condição e dignidade de arquidiocese e de sede metropolitana.


Segunda, 24/02/2014 - CNBB/Regional Nordeste 2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...