Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese da Paraíba celebra centenário

Para comemorar 100 anos de elevação da diocese ao título de arquidiocese da Paraíba, foi realizada uma missa solene, presidida pelo arcebispo da Paraíba, dom Aldo di Cillo Pagotto, no dia 22 de fevereiro, na Igreja de São Francisco, no Centro de João Pessoa (PB). 
 “Resta-nos agradecer a Deus pelo seu imenso amor manifestado por nós, ao tempo em que nos dispomos a servi-lo em sua Igreja, para em tudo amar e servir, para a sua maior honra e glória e para o crescimento do reino de Deus”, disse dom Aldo Pagotto.
Na ocasião, o presidente do regional Nordeste 2 da CNBB (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte), dom Genival Saraiva França, leu a homilia escrita pelo núncio apostólico no Brasil, dom Giovanni D’Aniello, que não pôde comparecer ao evento.
A missa reuniu cerca de 8 mil pessoas e dezenas de padres e bispos do regional.

História
Em 27 de abril de 1892, o papa Leão XIII, por meio da Bula Ad Universas Orbis Ecclesias, desmembrou o território que compreendia os Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Dessa forma, constituiu uma nova diocese com sede em João Pessoa, instalada no dia 4 de março de 1894, com a presença do seu primeiro bispo, dom Adauto Aurélio de Miranda Henriques. Em fevereiro de 1914, o papa São Pio X elevou a diocese da Paraíba à condição e dignidade de arquidiocese e de sede metropolitana.


Segunda, 24/02/2014 - CNBB/Regional Nordeste 2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...