Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Projeto para a PASCOM Diocesana é Entregue em Roma

Aproveitando sua passagem por Roma aonde teve a oportunidade de participar do consistório para a criação de novos cardeais, o bispo diocesano teve a oportunidade de visitar diversas entidades para tratar de projetos nas áreas sociais e pastorais de nossa região.
Em geral, são encontros de trabalho com instituições que investem em programas mantidos pela diocese. Essa cooperação é fundamental para iniciativas importantes e que não podem ser mantidas somente com os recursos próprios.
Essas propostas são analisadas e passam por um rigoroso processo de estudo. Nesta semana, por exemplo, foi entregue em Roma o projeto que vai possibilitar a aquisição de materiais novos para a PASCOM diocesana.
Sendo uma das prioridades pastorais de nossa diocese, o mundo da comunicação está sempre em evolução e exigindo atualização constante. Encontrando-se com dirigentes e falando da urgência de investimentos na área da comunicação, a diocese prioriza aquilo que foi assumido na última assembleia diocesana e ajuda a espalhar a alegria do Evangelho.

Pe. João Paulo Gomes

Coord. PASCOM

Sexta, 28/02/2014 - Site da Diocese de Caruaru
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...