Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Projeto para a PASCOM Diocesana é Entregue em Roma

Aproveitando sua passagem por Roma aonde teve a oportunidade de participar do consistório para a criação de novos cardeais, o bispo diocesano teve a oportunidade de visitar diversas entidades para tratar de projetos nas áreas sociais e pastorais de nossa região.
Em geral, são encontros de trabalho com instituições que investem em programas mantidos pela diocese. Essa cooperação é fundamental para iniciativas importantes e que não podem ser mantidas somente com os recursos próprios.
Essas propostas são analisadas e passam por um rigoroso processo de estudo. Nesta semana, por exemplo, foi entregue em Roma o projeto que vai possibilitar a aquisição de materiais novos para a PASCOM diocesana.
Sendo uma das prioridades pastorais de nossa diocese, o mundo da comunicação está sempre em evolução e exigindo atualização constante. Encontrando-se com dirigentes e falando da urgência de investimentos na área da comunicação, a diocese prioriza aquilo que foi assumido na última assembleia diocesana e ajuda a espalhar a alegria do Evangelho.

Pe. João Paulo Gomes

Coord. PASCOM

Sexta, 28/02/2014 - Site da Diocese de Caruaru
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...