Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Anunciem Cristo com alegria” disse Papa Francisco ao fundador e membros da comunidade Shalom

O encontro do Fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, na manhã desta sexta-feira, 14, durou cerca de 30 minutos. Foi uma audiência privada logo após a missa que o Papa celebra em sua residência, a casa Santa Marta.
Em seu perfil no Twitter, Moysés resumiu o que o Papa Francisco disse a ele e a toda a Comunidade Católica Shalom: “Aprofundem na Evangelii Gaudium e anunciem a Cristo com alegria, ternura e misericórdia”. Evangelii Gaudium é a exortação apostólica escrita por Francisco sobre o anúncio do Evangelho no mundo atual lançada no dia 24 de novembro de 2013.

Memória

Segundo o fundador, a ocasião relembrou seu encontro com João Paulo II, no dia 9 de julho de 1980, quando entregou ao pontífice a carta na qual expressava seu desejo de gastar sua vida e juventude a serviço da Igreja. Dois anos depois, foi fundada a Comunidade Católica Shalom , que viria a receber a Aprovação Pontifícia de seus estatutos 30 anos depois, em 2012, concedida por Bento XVI.

Livro

Na ocasião, o fundador entregou ao Santo Padre um livro intitulado “Rezamos por Vós Papa Francisco”. A ideia do livro, que se trata de um álbum sobre a vida e o apostolado da comunidade que tem como parte de seu carisma a oração e comunhão com o bispo de Roma, estendeu-se às redes sociais como uma grande campanha de oração pelo Santo Padre. Uma das imagens do álbum entregue ao Papa é um QR code que conduz à fanpage do Facebook “Eu Rezo pelo Papa”, onde todos podem expressar sua proximidade ao Papa em ações cotidianas: oração, trabalho, lazer, convivência com a família, amigos, grupos de oração, dentre outras situações.

A campanha de oração pelo Papa já conta com quase 15 mil seguidores com apenas uma semana de lançamento e pode ser acessada através do link: https://www.facebook.com/eurezopelopapa

Renascer 2014

Em sintonia com o pontificado de Francisco, o tema do Retiro de Carnaval chamado Renascer que acontece no período de carnaval traz como tema a “alegria”. Moysés Azevedo coordenará o Retiro em Fortaleza e será um dos pregadores do encontro que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro no ginásio Paulo Sarasate.

Roma, 14 Fev. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...