Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Anunciem Cristo com alegria” disse Papa Francisco ao fundador e membros da comunidade Shalom

O encontro do Fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, na manhã desta sexta-feira, 14, durou cerca de 30 minutos. Foi uma audiência privada logo após a missa que o Papa celebra em sua residência, a casa Santa Marta.
Em seu perfil no Twitter, Moysés resumiu o que o Papa Francisco disse a ele e a toda a Comunidade Católica Shalom: “Aprofundem na Evangelii Gaudium e anunciem a Cristo com alegria, ternura e misericórdia”. Evangelii Gaudium é a exortação apostólica escrita por Francisco sobre o anúncio do Evangelho no mundo atual lançada no dia 24 de novembro de 2013.

Memória

Segundo o fundador, a ocasião relembrou seu encontro com João Paulo II, no dia 9 de julho de 1980, quando entregou ao pontífice a carta na qual expressava seu desejo de gastar sua vida e juventude a serviço da Igreja. Dois anos depois, foi fundada a Comunidade Católica Shalom , que viria a receber a Aprovação Pontifícia de seus estatutos 30 anos depois, em 2012, concedida por Bento XVI.

Livro

Na ocasião, o fundador entregou ao Santo Padre um livro intitulado “Rezamos por Vós Papa Francisco”. A ideia do livro, que se trata de um álbum sobre a vida e o apostolado da comunidade que tem como parte de seu carisma a oração e comunhão com o bispo de Roma, estendeu-se às redes sociais como uma grande campanha de oração pelo Santo Padre. Uma das imagens do álbum entregue ao Papa é um QR code que conduz à fanpage do Facebook “Eu Rezo pelo Papa”, onde todos podem expressar sua proximidade ao Papa em ações cotidianas: oração, trabalho, lazer, convivência com a família, amigos, grupos de oração, dentre outras situações.

A campanha de oração pelo Papa já conta com quase 15 mil seguidores com apenas uma semana de lançamento e pode ser acessada através do link: https://www.facebook.com/eurezopelopapa

Renascer 2014

Em sintonia com o pontificado de Francisco, o tema do Retiro de Carnaval chamado Renascer que acontece no período de carnaval traz como tema a “alegria”. Moysés Azevedo coordenará o Retiro em Fortaleza e será um dos pregadores do encontro que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro no ginásio Paulo Sarasate.

Roma, 14 Fev. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...