Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A polêmica do “beijo gay”

Na semana passada a sociedade foi surpreendida por um “beijo gay” transmitido em uma das novelas da Rede Globo, se é que podemos considerar uma surpresa, pois há anos a Rede Globo tem trabalhado para implantar uma nova cultura na sociedade e se tornou um meio de comunicação de grande poder para isso, pois tem acesso a grande maioria da população. Todo tipo de cultura e ideia que querem implantar, usam de cenas muito bem articuladas nas telenovelas, de forma que aquilo que é considerado imoral torna-se comum e belo. Assim a mentalidade da sociedade tem sido formada com novos padrões.
Muitos não acreditam que a mídia tenha o poder de interferir na vida das pessoas, porém está comprovado que sim, prova disso foi o divórcio que foi lançado em uma novela antes mesmo que a legislação brasileira fosse favorável e com isso em pouco tempo as pessoas já estavam com uma nova mentalidade a respeito do assunto e então se tornou bem mais fácil para o poder legislativo aprovar a lei do divórcio.
Agora a meta é promover a igualdade de genero e a liberação sexual sem limites, num processo que já se iniciou lá atrás, esse beijo já vem sendo preparado há muito tempo, porém para não escandalizar o público, aos poucos evoluem as cenas, até que se torne comum, tanto é que a aceitação foi bastante tranquila e os comentários que ouvimos são: “foi um beijo simples… não teve nada de escandaloso”.
As telenovelas têm manipulado a sociedade se ultilizando de muita sedução, romantismo e emoção. A sociedade está se acostumando a não usar a razão, a não ter senso crítico e acabam por engolir tudo sem questionar e aqui estamos falando de adultos que já tem um pouco mais de maturidade. O que dizer então de nossas crianças que tem assistido a tudo isso?
Muitos pais, sem perceber, já abriram mão da educação de seus filhos, transferindo este papel para os meios de comunicação, redes sociais e escolas. Dessa forma já estamos vendo acontecer o Marxismo Cultural, onde o Estado é o poder maior que tem domínio sobre tudo e todos. Enquanto a Rede Globo for a “ditadora” de nossos lares, seremos escravos da mentira e estaremos servindo a outro deus.
As argumentações usadas a favor dos relacionamentos homossexuais, aparentemente são boas. Parecem levantar uma bandeira de paz, contra a homofobia, contra o preconceito, onde todos são iguais e devem ser respeitados em toda e qualquer escolha, ainda que seja imoral e prejudicial ao ser humano. Entretanto, os limites e valores transmitidos aos seres humanos são para torná-los mais humanos e mais cidadãos, uma sociedade onde não há regras e cada um faz o que quer, torna-se um desastre.
Deus criou todas as coisas numa ordem natural que edifica o homem. Fomos feitos diferentes e únicos em diversos aspectos, inclusive na sexualidade: “homem e mulher os criou”, ir contra a ordem natural das coisas só pode trazer péssimas consequencias à humanidade. Não se trata de preconceito, mas sim de certo e errado, de verdade e mentira, de felicidade e infelicidade. Não pode dar certo aquilo que naturalmente está errado.
Uma coisa é certa, a Rede Globo continuará seu trabalho de deformação da sociedade, evoluirá cada vez mais e terá cada vez menos censura, pois já tem sua posição muito bem definida. Mas e nós cristãos, católicos, de que lado estamos?
Precisamos também nos posicionar e no mínimo ter a coragem de desligar a televisão e procurar fazer algo que edifique. Mas isso é para quem ainda acredita em Deus, para quem ainda se diz católico e honra os valores que recebeu.

Daiane Ribeiro de Almeida – Oblata Corpus Christi

Sábado, 08/02/2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...