Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

21 de fevereiro: Há 13 anos o beato João Paulo II criava o Cardeal Jorge Maria Bergoglio, hoje Papa Francisco

21 de fevereiro: Há 13 anos o beato João Paulo II criava o Cardeal Jorge Maria Bergoglio, hoje Papa Francisco. A Rádio Vaticano recordou que hoje, 21 de fevereiro, cumprem-se 13 anos desde que o Beato João Paulo II criou cardeal a Jorge Mario Bergoglio, entre outros 43 novos cardeais.

João Paulo II, quem criou 231 cardeais durante seus quase 27 anos de pontificado, assinalou então que eram “os primeiros cardeais criados no novo milênio” e destacou que “depois de ter bebido em abundância das fontes da misericórdia divina durante o Ano Santo”, a mística nave da Igreja se preparava para “navegar mar adentro” de novo para levar ao mundo a mensagem da salvação.

“Juntos -disse o Papa peregrino - queremos desdobrar as velas ao vento do Espírito, atentos aos sinais dos tempos e interpretando-os à luz do Evangelho, para responder ‘às perenes interrogantes dos homens sobre o sentido da vida presente e futura e sobre a relação mútua entre ambas’”.

Um dos cardeais criados por João Paulo II foi Jorge Mario Bergoglio – hoje papa Francisco - como anunciou no Ângelus de 21 de janeiro de 2001, com o nome de outros cardeais. E em 21 de fevereiro de 2001, véspera da solenidade da Cátedra de Pedro pronunciou a solene fórmula em latim.


Roma, 21 Fev. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...