Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticano critica ataque a Bento XVI em reportagem da revista Rolling Stone sobre o Papa Francisco

 O Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, o Padre Federico Lombardi, criticou a descrição negativa que a revista Rolling Stone fez sobre o pontificado de Bento XVI, em uma reportagem escrita sobre o Papa Francisco que aparece na capa de sua última edição.

Em declarações à imprensa, conforme assinala o jornal Avvenire da Conferência Episcopal Italiana, o sacerdote assinalou que “a reportagem da (revista) Rolling Stone reflete a atenção que a novidade do papa Francisco leva aos mais diversos ambientes. No entanto, o próprio artigo se desqualifica e cai no habitual erro de um jornalismo superficial”.

O sacerdote assinala logo que a publicação, “para destacar os aspectos positivos do Papa Francisco descreve de maneira negativa o pontificado do Papa Bento e o faz com uma grosseria surpreendente. Muito mal”.

"O Papa Francisco está realizando uma ruptura notável com a tradição do Vaticano enfrentando temas políticos e tendo uma atitude mais inclusiva para os direitos humanos", assinala a nota da Rolling Stone escrita por Mark Binelli.

A reportagem em questão, concluiu o Padre Lombardi, “não é a maneira de fazer um bom serviço ao Papa Francisco que sabe muito bem quanto a Igreja deve a seu Predecessor”, o agora Bispo Emérito de Roma, Bento XVI.

ROMA, 29 Jan. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...