Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Saudação da CNBB ao novo bispo auxiliar de Salvador (BA)

 Com a notícia da nomeação do padre Estevam dos Santos Silva Filho como bispo auxiliar da arquidiocese de Salvador – BA, a CNBB divulga nesta quarta-feira, 29/01, mensagem assinada pelo secretário geral, dom Leonardo Steiner. A Conferência congratula-se com dom Murilo Sebastião Ramos Krieger que contará com mais um colaborador a serviço da evangelização na arquidiocese.

 A seguir, a íntegra da mensagem:

Saudação ao novo bispo auxiliar de Salvador (BA)

 A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB acolhe, com alegria, a nomeação do Revmº. Padre Estevam dos Santos Silva Filho como Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Salvador – BA. O Papa Francisco o nomeou, hoje, 29 de janeiro.
Natural de Vitória da Conquista, nasceu em 1968 e recebeu a ordenação presbiteral em 1995.
Acolhemos o Revmº Padre Estevam como novo membro da CNBB, recordando as palavras do Papa Francisco aos Bispos do Brasil: “O resultado do trabalho pastoral não se assenta na riqueza dos recursos, mas na criatividade do amor” e mais “a força da Igreja não reside nela própria, mas se esconde nas águas profundas de Deus, nas quais ela é chamada a lançar as redes” (Homilias JMJ 2013, 61).
Congratulamo-nos com Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger que contará com mais um colaborador a serviço da evangelização da Arquidiocese de Salvador.
Suplicamos para esse nosso irmão no futuro ministério episcopal a bênção de Deus e a maternal proteção da Virgem Maria.

Dom Leonardo Ulrich Steiner
Bispo Auxiliar de BrasíliaSecretário Geral da CNBB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...