Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rádio ONU lança serviço de notícias por telefone em português

A Rádio das Nações Unidas lançou este mês nos Estados Unidos um serviço de notícias que estará em breve disponível em países de língua portuguesa, como Brasil e Portugal."

São oferecidos os noticiários diários de cinco minutos para todos os países de língua portuguesa, incluindo um noticiário dedicado a assuntos africanos, e outras entrevistas e peças soltas", afirma a diretora da Rádio ONU em português, Monica Villela Grayley.

O mesmo serviço da entidade já está disponível em outros sete idiomas: inglês, árabe, chinês, francês, swahili, russo e espanhol.

“São também listadas todas as informações relacionadas às Nações Unidas e notícias internacionais, como por exemplo, a crise na Síria ou a violência na República Centro-Africana e no Sudão do Sul”, reforça a executiva.

O serviço foi lançado graças ao acordo do Departamento de Informação Pública da ONU com a empresa AudioNow, e, por enquanto, está apenas disponível nos Estados Unidos por meio do telefone +1 (712) 432-9917. Monica garante, no entanto, que a empresa responsável pelo serviço já “afirmou que deverá iniciar operações com telefones de países de língua portuguesa em breve, estando nessa lista Brasil e Portugal”.

A diretora da Rádio ONU em português explica que “as notícias são produzidas por uma pequena equipe de jornalistas de rádio de vários países lusófonos que trabalham na redação da Rádio ONU em Nova Iorque e por correspondentes de língua portuguesa na África”. A responsável pela emissora também diz ser “importante informar os ouvintes e utilizadores em várias plataformas num espaço multimídia”, sobretudo num momento em que “o uso dos chamados smartphones sobe todos os anos entre várias faixas etárias”.


Por Paulo Alves - Segunda, 27/01/2014 - Marcos Beltramin / RCR - Foto - divulgação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...