Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco reza por um menino que foi queimado vivo na Itália e reza para que seus assassinos se arrependam

Após a oração dominical do Ângelus, o Papa Francisco falou sobre a história de Nicola "Cocó" Campolongo, um menino de três anos de idade que foi queimado vivo faz uns dias no sul da Itália, enquanto sua mãe está na prisão devido a um processo da máfia; e fez um chamado a seus assassinos para que se arrependam.

"Quero dirigir um pensamento a Coco Campolongo, de três anos, que foi queimado em um automóvel em Cassano allo Jonio", expressou o Santo Padre diante dos milhares de fiéis reunidos na Praça de São Pedro.

Francisco advertiu que "esta fúria sobre um menino tão pequeno parece não ter precedentes na história da criminalidade. Rezamos com o Cocó, que certamente está no céu. Pelas pessoas que cometeram este crime para que se arrependam e se convertam ao Senhor".

Logo depois disto, o Papa começou a rezar, o que foi seguido pelos 70 mil fiéis presentes, deixando o lugar em silêncio por uns instantes.

Na semana passada o corpo de Cocó apareceu carbonizado junto com o de seu avô, Giuseppe Iannicelli, e o de sua companheira marroquina, Ibtissan Touss. A mãe do menino permanece presa pela acusação de pertencer a uma associação mafiosa.


VATICANO, 27 Jan. 14 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...