Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco reza por um menino que foi queimado vivo na Itália e reza para que seus assassinos se arrependam

Após a oração dominical do Ângelus, o Papa Francisco falou sobre a história de Nicola "Cocó" Campolongo, um menino de três anos de idade que foi queimado vivo faz uns dias no sul da Itália, enquanto sua mãe está na prisão devido a um processo da máfia; e fez um chamado a seus assassinos para que se arrependam.

"Quero dirigir um pensamento a Coco Campolongo, de três anos, que foi queimado em um automóvel em Cassano allo Jonio", expressou o Santo Padre diante dos milhares de fiéis reunidos na Praça de São Pedro.

Francisco advertiu que "esta fúria sobre um menino tão pequeno parece não ter precedentes na história da criminalidade. Rezamos com o Cocó, que certamente está no céu. Pelas pessoas que cometeram este crime para que se arrependam e se convertam ao Senhor".

Logo depois disto, o Papa começou a rezar, o que foi seguido pelos 70 mil fiéis presentes, deixando o lugar em silêncio por uns instantes.

Na semana passada o corpo de Cocó apareceu carbonizado junto com o de seu avô, Giuseppe Iannicelli, e o de sua companheira marroquina, Ibtissan Touss. A mãe do menino permanece presa pela acusação de pertencer a uma associação mafiosa.


VATICANO, 27 Jan. 14 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...