Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco reza por um menino que foi queimado vivo na Itália e reza para que seus assassinos se arrependam

Após a oração dominical do Ângelus, o Papa Francisco falou sobre a história de Nicola "Cocó" Campolongo, um menino de três anos de idade que foi queimado vivo faz uns dias no sul da Itália, enquanto sua mãe está na prisão devido a um processo da máfia; e fez um chamado a seus assassinos para que se arrependam.

"Quero dirigir um pensamento a Coco Campolongo, de três anos, que foi queimado em um automóvel em Cassano allo Jonio", expressou o Santo Padre diante dos milhares de fiéis reunidos na Praça de São Pedro.

Francisco advertiu que "esta fúria sobre um menino tão pequeno parece não ter precedentes na história da criminalidade. Rezamos com o Cocó, que certamente está no céu. Pelas pessoas que cometeram este crime para que se arrependam e se convertam ao Senhor".

Logo depois disto, o Papa começou a rezar, o que foi seguido pelos 70 mil fiéis presentes, deixando o lugar em silêncio por uns instantes.

Na semana passada o corpo de Cocó apareceu carbonizado junto com o de seu avô, Giuseppe Iannicelli, e o de sua companheira marroquina, Ibtissan Touss. A mãe do menino permanece presa pela acusação de pertencer a uma associação mafiosa.


VATICANO, 27 Jan. 14 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...