Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Mensagens do Papa Francisco chegam a 60 milhões de pessoas pelo Twitter

Com motivo da apresentação da primeira mensagem do Papa para o 48º Dia Mundial das Comunicações Sociais, o Presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, Dom Claudio Maria Celli, assinalou que as mensagens emitidas pelo Papa Francisco pelo Twitter, podem chegar a 60 milhões de pessoas.

“Hoje em dia os seguidores do Santo Padre no Twitter superam os 11 milhões, e o que mais nos anima é a possibilidade de retweetear um simples tweet do Santo Padre, de maneira que se supõe que pelo menos 60 milhões de pessoas poderiam estar recebendo a mensagem do Santo Padre”, assinalou Dom Celli em declaração a  imprensa.

Até o momento, o Santo Padre compartilhou na rede social 247 “tweets” –mensagens de 140 caracteres-, que por sua vez, cada dia são “retweeteadas”, pelos seus seguidores. Deste modo a mensagem se difunde de maneira exponencial chegando a muito mais usuários.

Segundo Dom Celli a presença do Pontífice na rede oferece um grande desafio e uma grande oportunidade para anunciar o Evangelho, abrindo um novo diálogo da Igreja com as demais religiões e culturas e marcando um novo ponto de partida para a Nova Evangelização.

“Dentro de um fenômeno de desertificação espiritual crescente é muito importante receber pelo menos uma gota de água fresca, pura, que anima e alenta a minha vida espiritual”, disse.

A autoridade vaticana também ressaltou que o Papa Francisco é um grande comunicador que une a mensagem com o gesto, e que tem uma grande capacidade de entrar em sintonia com as pessoas, convidando todos a refletir sobre as exigências de uma Igreja, dirigida para a busca do homem e da mulher e “tendo a capacidade de aquecer seu coração”.

Por último, Dom Celli expressou que a intenção do Papa com sua forma de comunicar-se é fazer com que a Igreja reflita sobre a necessidade de ir em busca dos homens e mulheres de hoje, para acompanhá-los nos desafios que lhes apresentam.

“O Papa quer uma Igreja capaz de aquecer o coração do homem... o coração de um homem às vezes cansado, sozinho, vítima de mil problemas...um homem que às vezes tem dificuldade para entender a grande mensagem de amor do Pai. É uma Igreja que tem que redescobrir novas perspectivas comunicativas”, concluiu.

ROMA, 27 Jan. 14 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...