Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Mensagens do Papa Francisco chegam a 60 milhões de pessoas pelo Twitter

Com motivo da apresentação da primeira mensagem do Papa para o 48º Dia Mundial das Comunicações Sociais, o Presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, Dom Claudio Maria Celli, assinalou que as mensagens emitidas pelo Papa Francisco pelo Twitter, podem chegar a 60 milhões de pessoas.

“Hoje em dia os seguidores do Santo Padre no Twitter superam os 11 milhões, e o que mais nos anima é a possibilidade de retweetear um simples tweet do Santo Padre, de maneira que se supõe que pelo menos 60 milhões de pessoas poderiam estar recebendo a mensagem do Santo Padre”, assinalou Dom Celli em declaração a  imprensa.

Até o momento, o Santo Padre compartilhou na rede social 247 “tweets” –mensagens de 140 caracteres-, que por sua vez, cada dia são “retweeteadas”, pelos seus seguidores. Deste modo a mensagem se difunde de maneira exponencial chegando a muito mais usuários.

Segundo Dom Celli a presença do Pontífice na rede oferece um grande desafio e uma grande oportunidade para anunciar o Evangelho, abrindo um novo diálogo da Igreja com as demais religiões e culturas e marcando um novo ponto de partida para a Nova Evangelização.

“Dentro de um fenômeno de desertificação espiritual crescente é muito importante receber pelo menos uma gota de água fresca, pura, que anima e alenta a minha vida espiritual”, disse.

A autoridade vaticana também ressaltou que o Papa Francisco é um grande comunicador que une a mensagem com o gesto, e que tem uma grande capacidade de entrar em sintonia com as pessoas, convidando todos a refletir sobre as exigências de uma Igreja, dirigida para a busca do homem e da mulher e “tendo a capacidade de aquecer seu coração”.

Por último, Dom Celli expressou que a intenção do Papa com sua forma de comunicar-se é fazer com que a Igreja reflita sobre a necessidade de ir em busca dos homens e mulheres de hoje, para acompanhá-los nos desafios que lhes apresentam.

“O Papa quer uma Igreja capaz de aquecer o coração do homem... o coração de um homem às vezes cansado, sozinho, vítima de mil problemas...um homem que às vezes tem dificuldade para entender a grande mensagem de amor do Pai. É uma Igreja que tem que redescobrir novas perspectivas comunicativas”, concluiu.

ROMA, 27 Jan. 14 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...