Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Juventude Camponesa de todo o Brasil participa de Congresso, em Recife (PE)

 A Pastoral da Juventude Rural promove, de 14 a 19 de janeiro, o 3º Congresso Nacional da Juventude Camponesa, com o tema “Terra, Pão e Dignidade – Na caminhada pela Terra Livre Brasil”. O evento reúne jovens de todo o Brasil, no Parque de Exposições do Cordeiro, em Recife (PE).
 O Congresso tem como objetivos fortalecer a identidade cultural e dar visibilidade à juventude camponesa. Segundo o secretário nacional da Pastoral da Juventude Rural, Laércio Vieira, “os jovens vão viver uma semana rica em formação, com várias oficinas, mesas e debates sobre a questão do projeto popular para o Brasil”. Também fazem parte da programação apresentações culturais e regionais de todas as regiões do Brasil. “Será um momento de grande comunhão”, afirma Laércio.
Durante o evento, serão debatidos temas como a conjuntura da realidade brasileira, questão agrária, agricultura familiar e produção agroecológica, Plebiscito Nacional de Reforma Política e Campanha Permanente contra os Agrotóxicos.
Dados
De acordo com o Censo 2010, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há 8 milhões de jovens rurais no Brasil. A maioria encontra-se na região Nordeste.

QUARTA, 15 DE JANEIRO DE 2014 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...