Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Juventude Camponesa de todo o Brasil participa de Congresso, em Recife (PE)

 A Pastoral da Juventude Rural promove, de 14 a 19 de janeiro, o 3º Congresso Nacional da Juventude Camponesa, com o tema “Terra, Pão e Dignidade – Na caminhada pela Terra Livre Brasil”. O evento reúne jovens de todo o Brasil, no Parque de Exposições do Cordeiro, em Recife (PE).
 O Congresso tem como objetivos fortalecer a identidade cultural e dar visibilidade à juventude camponesa. Segundo o secretário nacional da Pastoral da Juventude Rural, Laércio Vieira, “os jovens vão viver uma semana rica em formação, com várias oficinas, mesas e debates sobre a questão do projeto popular para o Brasil”. Também fazem parte da programação apresentações culturais e regionais de todas as regiões do Brasil. “Será um momento de grande comunhão”, afirma Laércio.
Durante o evento, serão debatidos temas como a conjuntura da realidade brasileira, questão agrária, agricultura familiar e produção agroecológica, Plebiscito Nacional de Reforma Política e Campanha Permanente contra os Agrotóxicos.
Dados
De acordo com o Censo 2010, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há 8 milhões de jovens rurais no Brasil. A maioria encontra-se na região Nordeste.

QUARTA, 15 DE JANEIRO DE 2014 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...