MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Diocese de Palmares (PE) promoveu Dia da Consciência Cristã

 Com a proposta de evangelizar os turistas que visitam a região de Pernambuco no período de férias, a diocese de Palmares organizou, na cidade de Tamandaré (PE), o Dia da Consciência Cristã. A região atrai todos os anos milhares de visitantes que vão às praias, principalmente no mês de janeiro. O evento, realizado no dia 25, também foi momento de agradecer pelo ano que passou e pelas atividades de 2014.
De acordo com o bispo de Palmares e presidente do regional Nordeste 2 da CNBB, dom Genival Saraiva,  “o evento é uma oportunidade importante para aproveitar a alegria do povo que ocupa a cidade na temporada de veraneio e, com a linguagem musical, tocá-las pela fé”.
Uma missa celebrada por dom Genival deu início às atividades. Na sequência, diversos artistas da música católica se apresentaram voluntariamente em show que recebeu uma multidão na Arena Tamandaré Fest. Para o responsável da organização, padre Arlindo Matos, “a Igreja precisa oferecer aos turistas a oportunidade de encontrar-se com Cristo, mesmo nos momentos de férias em que, muitas vezes, as pessoas, sobretudo, os jovens “esquecem” os valores cristãos”.
A iniciativa do Dia da Consciência Cristã é do pároco de Tamandaré, padre Arlindo Laurindo Júnior, que vem buscando desenvolver ações de evangelização na cidade voltadas também aos turistas. “Neste dia, toda a comunidade mostra que não devemos esquecer de Deus, nem mesmo no período de férias”, explica o padre.
A renda obtida com o evento será destinada à construção do seminário Sagrado Coração de Jesus, em Palmares (PE).

SEGunda, 28 DE JANEIRO DE 2014 - CNBB / REGIONAL NE2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...