Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Diocese de Marabá promove encontro vocacional

Mais de cinquenta adolescentes e jovens participaram do Encontro “Despertar Vocacional”, realizado pela diocese de Marabá (PA), de 24 a 26 de janeiro, em Parauapebas (PA).  De acordo com o bispo diocesano, dom Vital Corbellini, trata-se de “um estágio vocacional para discernir a vocação do jovem”.
Na programação, houve animação com cantos, celebrações eucarísticas, orações, depoimentos, testemunhos vocacionais.
“A diocese está investindo nas vocações uma vez que a região é necessitada de presbíteros”, explica dom Vital.  Segundo o bispo, “Deus chama as pessoas para o seguirem mais de perto. Em alguma situação ou acontecimento seja familiar, eclesial ou social Deus fez perceber àqueles jovens a importância da vocação sacerdotal”.
Os novos seminaristas irão para Belém, capital do Pará, onde a diocese de Marabá possui uma casa de formação de futuros presbíteros.
“Nós somos felizes pela presença dos sacerdotes, jovens e adolescentes, seminaristas, lideranças que apoiam os vocacionados da diocese de Marabá e façamos votos que continuem com firmeza seguindo a Cristo para um dia servir a Igreja e ao Reino de Deus sendo discípulos missionários do Senhor Jesus. A Vocação é graça e é também missão”, ressalta o bispo.

Segunda, 27 de Janeiro de 2014 - CNBB 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...