Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Diocese de Marabá promove encontro vocacional

Mais de cinquenta adolescentes e jovens participaram do Encontro “Despertar Vocacional”, realizado pela diocese de Marabá (PA), de 24 a 26 de janeiro, em Parauapebas (PA).  De acordo com o bispo diocesano, dom Vital Corbellini, trata-se de “um estágio vocacional para discernir a vocação do jovem”.
Na programação, houve animação com cantos, celebrações eucarísticas, orações, depoimentos, testemunhos vocacionais.
“A diocese está investindo nas vocações uma vez que a região é necessitada de presbíteros”, explica dom Vital.  Segundo o bispo, “Deus chama as pessoas para o seguirem mais de perto. Em alguma situação ou acontecimento seja familiar, eclesial ou social Deus fez perceber àqueles jovens a importância da vocação sacerdotal”.
Os novos seminaristas irão para Belém, capital do Pará, onde a diocese de Marabá possui uma casa de formação de futuros presbíteros.
“Nós somos felizes pela presença dos sacerdotes, jovens e adolescentes, seminaristas, lideranças que apoiam os vocacionados da diocese de Marabá e façamos votos que continuem com firmeza seguindo a Cristo para um dia servir a Igreja e ao Reino de Deus sendo discípulos missionários do Senhor Jesus. A Vocação é graça e é também missão”, ressalta o bispo.

Segunda, 27 de Janeiro de 2014 - CNBB 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...