Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Diocese de Marabá promove encontro vocacional

Mais de cinquenta adolescentes e jovens participaram do Encontro “Despertar Vocacional”, realizado pela diocese de Marabá (PA), de 24 a 26 de janeiro, em Parauapebas (PA).  De acordo com o bispo diocesano, dom Vital Corbellini, trata-se de “um estágio vocacional para discernir a vocação do jovem”.
Na programação, houve animação com cantos, celebrações eucarísticas, orações, depoimentos, testemunhos vocacionais.
“A diocese está investindo nas vocações uma vez que a região é necessitada de presbíteros”, explica dom Vital.  Segundo o bispo, “Deus chama as pessoas para o seguirem mais de perto. Em alguma situação ou acontecimento seja familiar, eclesial ou social Deus fez perceber àqueles jovens a importância da vocação sacerdotal”.
Os novos seminaristas irão para Belém, capital do Pará, onde a diocese de Marabá possui uma casa de formação de futuros presbíteros.
“Nós somos felizes pela presença dos sacerdotes, jovens e adolescentes, seminaristas, lideranças que apoiam os vocacionados da diocese de Marabá e façamos votos que continuem com firmeza seguindo a Cristo para um dia servir a Igreja e ao Reino de Deus sendo discípulos missionários do Senhor Jesus. A Vocação é graça e é também missão”, ressalta o bispo.

Segunda, 27 de Janeiro de 2014 - CNBB 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...