Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Começa nesta sexta 03/01 o novenário da Festa de Reis na Matriz de Sant'ana em Gravatá PE

Na história de Gravatá, as festas de final de ano sempre se prolongavam até os primeiros dias do mês de janeiro. Por causa das chuvas de julho, ainda no século XIX, festa da Senhora Sant'Ana começou a ser celebrada no primeiro mês do ano. Com o passar do tempo, a festa foi se deslocando para o mês de julho e naquele de janeiro nasce a Festa do Comércio. Para não ficarem sendo duas festas de Padroeira por ano e também para dar um caráter religioso a esse evento popular, a criatividade própria da história, criou a Festa de Reis, que teve datas variadas mas que hoje se consolidou no segundo domingo do mês de janeiro. 

Este ano, a nossa Paróquia quis dar uma incrementada nesta comemoração. Foram reunidas lideranças, discutidas sugestões e decidido fazer uma experiência nova: realizar um novenário de preparação ao dia da festa que será no dia 12 de janeiro. Sendo assim, de 3 a 11 de janeiro, todas as noites, sempre às 19h, teremos um momento oração, louvor e adoração na Matriz de Sant'Ana.

O tema que nos ilumina é aquele de celebrar nossa terra e nossa gente. Sendo assim, cada noite um segmento da cidade de Gravatá é convidado a rezar (famílias, escolas, trabalhadores rurais, funcionários públicos...).Convido a todos os gravataenses a se unirem nestas celebrações que certamente fazem parte de nossa fé e de nossa gente. Serão dias de muita oração e fé, comece seu ano de um modo diferente, comece seu ano se modo abençoado. 

Padre João Paulo de Araújo Gomes


Confira a Programação completa da Festa de Reis 2014 “Celebrando nossa terra, nossa gente” que acontece de 03 a 12 de janeiro.

Dia 03  -   Noite da arte, da cultura e do artesanato – Benção das flores -  Responsáveis Teresinha Ribeiro e Fátima

Dia 04 -  Noite do funcionalismo público – Benção dos objetos de piedade -  Responsável : Gildo 

Dia 05 -  Noite dos comerciantes, comerciários, trabalhadores – Benção das carteiras de trabalho -  Responsáveis: Jailson e Neide

Dia 06 -  Noite do Turismo: hotéis, pousadas, operadores – Benção das casas -  Responsáveis : Marconi e Wilson

Dia 07 -  Táxis, mototaxistas e motoristas – Benção dos carros -  Responsáveis.: Otair e Clóvis

Dia 08 -  Noite da educação: professores, alunos e gestores – Benção das crianças e jovens -  Responsáveis.: Maía, Jane e Gilda

Dia 09 -  Dia da Terra: agricultores, trabalhadores rurais e feirantes – Benção da água -  Responsável: Zé Mário

Dia 10 -  Noite da saúde: hospitais, farmácias, médicos, agentes de saúde – Benção da saúde -  Responsável: Teresinha Carvalho

Dia 11 -  Noite da Família – Benção das famílias -  Responsável: Gildo


DIA 12 -  FESTA DE REIS DE GRAVATÁ

10h. Solene Concelebração Eucarística na Matriz de Sant’Ana

16h. Procissão (saindo da Igreja Matriz)

Logo após, Celebração da Eucaristia

Nos dias 10, 11 e 12 quermesse na Praça da Matriz

Quinta, 02/01/2014 - Matriz de Sant'ana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...