Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Associação dos Liturgistas do Brasil completa 25 anos

 Com o objetivo de comemorar os 25 anos de atividades, a Associação dos Liturgistas do Brasil (Asli) realiza, de 27 a 31 de janeiro, em Salvador (BA), Assembleia Jubilar. A Asli congrega professores de liturgia que atuam em universidades, faculdades, institutos de teologia, seminários e casas de formação. Participam do encontro 35 liturgistas.
Na abertura do evento, o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, presidiu missa. Também estão presentes o bispo de Livramento de Nossa Senhora e presidente da Comissão Episcopal para a Liturgia da CNBB, dom Armando Bucciol, e o professor de liturgia que atua em diversas universidades de Roma, padre Damasio Medeiros.
O assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia, da CNBB, frei Faustino Paludo, apresentou, durante a Assembleia, os trabalhos que são desenvolvidos pela Comissão.
O encontro termina nesta sexta-feira, 31, com a prestação de contas, acolhida dos novos membros da Associação, definição de temas e local da próxima assembleia.
A atual diretoria da Asli (2013-2015) é constituída pelo presidente, padre Carlos Gustavo Haas; vice-presidente, padre Ivo Amorim; secretário, frei Faustino Paludo; tesoureiro, padre Márcio Leitão. 
Saiba mais:  www.asli.com.br

QUInta, 30 DE JANEIRO DE 2014 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...