Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Associação dos Liturgistas do Brasil completa 25 anos

 Com o objetivo de comemorar os 25 anos de atividades, a Associação dos Liturgistas do Brasil (Asli) realiza, de 27 a 31 de janeiro, em Salvador (BA), Assembleia Jubilar. A Asli congrega professores de liturgia que atuam em universidades, faculdades, institutos de teologia, seminários e casas de formação. Participam do encontro 35 liturgistas.
Na abertura do evento, o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, presidiu missa. Também estão presentes o bispo de Livramento de Nossa Senhora e presidente da Comissão Episcopal para a Liturgia da CNBB, dom Armando Bucciol, e o professor de liturgia que atua em diversas universidades de Roma, padre Damasio Medeiros.
O assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia, da CNBB, frei Faustino Paludo, apresentou, durante a Assembleia, os trabalhos que são desenvolvidos pela Comissão.
O encontro termina nesta sexta-feira, 31, com a prestação de contas, acolhida dos novos membros da Associação, definição de temas e local da próxima assembleia.
A atual diretoria da Asli (2013-2015) é constituída pelo presidente, padre Carlos Gustavo Haas; vice-presidente, padre Ivo Amorim; secretário, frei Faustino Paludo; tesoureiro, padre Márcio Leitão. 
Saiba mais:  www.asli.com.br

QUInta, 30 DE JANEIRO DE 2014 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...