Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticano divulga vídeo histórico por ocasião dos 50 anos do Inter Mirifica

Imagens gravadas há mais de cinquenta anos dos momentos da Assembleia Conciliar do Vaticano II foram divulgadas pela Filmoteca Vaticana. O arquivo traz fotos e vídeos da promulgação do Decreto Inter Mirifica sobre os Meios de Comunicação Social, assinado pelo papa Paulo VI, em 4 de dezembro de 1963.
Uma página criada na internet pelo Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, traduzida para cinco idiomas, celebra estes 50 anos do histórico documento e mostra as imagens em vídeo da aprovação do decreto. É possível conferir, também, fotos da sala conciliar e textos que contam a trajetória do Decreto. Para ver os conteúdos basta acessar: www.intermirifica50.va
No site em português há um vídeo com a participação do arcebispo do Rio de Janeiro (RJ), dom Orani João Tempesta, que explica o Decreto Inter Mirifica e sua importância na vida da Igreja. “Este documento pode ser considerado um divisor de águas em relação à comunicação social. Foi a primeira vez que um Concílio Ecumênico da Igreja abordou essa temática da comunicação, indispensável para a ação pastoral, abrindo caminhos para reflexões nesta área”, recorda dom Orani.

Sobre o Decreto
A delegada da Filmoteca Vaticana, Claudia Di Giovanni, explicou que o dia 4 de dezembro de 1963, marcou uma etapa fundamental nas relações entre a Igreja e os meios de comunicação. “A sessão pública do segundo período do Concílio Vaticano II foi fechada e o voto do Decreto sobre os meios de comunicação Social, Inter mirifica, foi feito”, disse Di Giovanni.

O Decreto foi aprovado com uma grande diferença de votos: 1960 a favor e 164 contra. Antes da votação final de 1963, o documento foi muito criticado porque se argumentava que não tivesse a dignidade de um documento conciliar. O texto inicial foi reduzido de 114 para 24 parágrafos, de Constituição passou a ser Decreto Conciliar.

Quata, 11 de Dezembro de 2013 - CNBB

Veja abaixo, vídeo histórico por ocasião dos 50 anos do Inter Mirifica.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...