Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Seminaristas vivenciam experiência missionária em Porto Velho

Mais de 80 missionários participaram da missa do envio, na catedral de Porto Velho (RO), no último dia 27, marcando o início da 2ª Experiência Missionária com Seminaristas, que prosseguirá até o dia 26 de janeiro. De acordo com o arcebispo, dom Esmeraldo Barreto, o evento reúne 65 seminaristas diocesanos vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Bahia e Rio Grande do Norte.  Também estão presentes dez seminaristas de Porto Velho, duas missionárias leigas, dois diáconos religiosos, seis padres e jovens da arquidiocese, que fazem acompanhamento vocacional.

O arcebispo de Manaus (AM), dom Sérgio Castriani, assessora o aprofundamento do tema “Hoje devo ficar na tua casa” (Lc 19,5), nos dias 28 e 29. No dia 30, haverá um momento de espiritualidade. No dia 31, os missionários visitarão as comunidades. “Seguirão de casa em casa, escutando a história de cada família, participando dos encontros e celebrações organizados nas comunidades, descobrindo e valorizando os sinais da ação do Espírito Santo na vida das pessoas”, explica dom Esmeraldo. Nas comunidades, os missionários ficarão hospedados em casas de famílias. “É evidente que algumas perguntas se tornarão fortes para os missionários: Fui surpreendido pela graça de Deus nessas várias atividades? De que maneira acolho essa graça e como pode marcar a minha vida a fim de que a missão seja realmente centro e possa determinar minha vida? Estas e outras perguntas serão refletidas e aprofundadas nos três dias de avaliação ao final da experiência missionária”, afirma o arcebispo.
“O Espírito Santo ilumine e fecunde esse processo de formação de futuros missionários presbíteros a fim de que possam entregar toda a sua vida à missão. Deus ajude que abram ainda mais o coração para que, sendo da vontade de Deus, possam um dia servir em alguma das dioceses ou prelazias da Amazônia ou outro lugar do Brasil e do mundo”, acrescenta dom Esmeraldo.
A experiência missionária acontece na paróquia de São José de Monte Negro formada pelos municípios de Monte Negro e Campo Novo de Rondônia, que compreende 43 comunidades. A paróquia está sob responsabilidade de dois padres enviados pela diocese de Novo Hamburgo (RS). Segundo dom Esmeraldo, as comunidades da região “trazem a marca forte da migração que se tornou acentuada a partir dos anos 70 e nelas estão presentes pessoas de quase todos os Estados do Brasil”.

Sábado, 28 de Dezembro de 2013 - CNBB  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...