Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

San Lorenzo, o time do Papa, vence campeonato da Argentina e celebrará com Francisco

O clube San Lorenzo de Almagro, que ontem obteve o título do Torneio Inicial de futebol da Argentina após seis anos, celebrará este importante triunfo com uma visita ao Papa Francisco, que é sócio e torcedor do clube há muitos anos, uma mensalidade que o papa paga "religiosamente".

O presidente do San Lorenzo, Matías Lammens, confirmou que parte do time viaja esta mesma segunda-feira para o Vaticano para levar a taça ao primeiro Pontífice argentino e jesuíta da história, no marco dos festejos pelo seu 77º aniversário, neste domingo, 15 de dezembro.

Na comitiva também viajará o vice-presidente do clube, Marcelo Tinelli.

O Santo Padre é fanático do "Ciclone", como é conhecido na Argentina o San Lorenzo, e sempre recorda sua juventude quando ia ao estádio do clube para ver seu ídolo: René Pontoni.

Em novembro do ano passado, no marco de uma audiência com sindicalistas argentinos, o Papa expressou seu convencimento de que a equipe seria campeão: "já ganhou, já ganhou", afirmou o então Cardeal Bergoglio.

O San Lorenzo obteve o título do campeonato logo após empatar em 0 x 0 com o Vélez Sarsfield, e também contra o Lanús e o Newell's Old Boys, garantiu o primeiro lugar da liga profissional de futebol argentino. Este é o 11º título nacional do clube que também venceu a Copa Mercosul em 2001 e a Copa Sul-americana em 2002.


BUENOS AIRES, 16 Dez. 13 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...