Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

San Lorenzo, o time do Papa, vence campeonato da Argentina e celebrará com Francisco

O clube San Lorenzo de Almagro, que ontem obteve o título do Torneio Inicial de futebol da Argentina após seis anos, celebrará este importante triunfo com uma visita ao Papa Francisco, que é sócio e torcedor do clube há muitos anos, uma mensalidade que o papa paga "religiosamente".

O presidente do San Lorenzo, Matías Lammens, confirmou que parte do time viaja esta mesma segunda-feira para o Vaticano para levar a taça ao primeiro Pontífice argentino e jesuíta da história, no marco dos festejos pelo seu 77º aniversário, neste domingo, 15 de dezembro.

Na comitiva também viajará o vice-presidente do clube, Marcelo Tinelli.

O Santo Padre é fanático do "Ciclone", como é conhecido na Argentina o San Lorenzo, e sempre recorda sua juventude quando ia ao estádio do clube para ver seu ídolo: René Pontoni.

Em novembro do ano passado, no marco de uma audiência com sindicalistas argentinos, o Papa expressou seu convencimento de que a equipe seria campeão: "já ganhou, já ganhou", afirmou o então Cardeal Bergoglio.

O San Lorenzo obteve o título do campeonato logo após empatar em 0 x 0 com o Vélez Sarsfield, e também contra o Lanús e o Newell's Old Boys, garantiu o primeiro lugar da liga profissional de futebol argentino. Este é o 11º título nacional do clube que também venceu a Copa Mercosul em 2001 e a Copa Sul-americana em 2002.


BUENOS AIRES, 16 Dez. 13 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...