Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 19/10/2018

"Seja louvado Jesus, queridos filhos MEUS !!!"

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los a aceitar com amor a Vontade de Deus. Os convido em particular a rezar pelos doentes, a fim de que aceitem as suas cruzes e a Vontade de Deus ser glorificado através deles. A MÃE reza por todos vocês, queridos filhos, e os apresento a todos diante do SEU FILHO. Obrigada por terem também hoje respondido ao MEU CHAMADO".

"Vão em paz, queridos filhos MEUS !"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Renúncia de Bento XVI marcará o futuro da Igreja, afirma Pe. Lombardi

O diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, afirmou hoje que a renúncia ao pontificado por parte de Bento XVI "foi uma escolha que marcou este ano e continuará a marcar também as próximas épocas da Igreja". Em diálogo com a Rádio Vaticano, o sacerdote assinalou que esta renúncia "terá consequências no que diz respeito aos próximos pontificados" e assegurou que "é a abertura de um caminho, digamos de uma possibilidade, que, como dizia bem Bento XVI, precisamente na sua motivação à renúncia está a ligação aos tempos que estamos vivendo".
"Não tanto, portanto a uma sua simples situação pessoal, quanto à colocação nos tempos com a aceleração, a acumulação que os problemas colocam", destacou.

O Pe. Lombardi destacou que Bento XVI viu isto "com grande lucidez e com grande humildade, precisamente para dar possibilidade de uma direção que ele definiu de renovado vigor, à Igreja. O que efetivamente aconteceu e que se deu de modo impressionante e inesperado".

VATICANO, 27 Dezembro 2013 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...