Mensagens EXTRAORDINÁRIA de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 05/10/2018

“Queridos filhos, hoje de modo especial Eu desejo convidá-los, neste tempo de graça, a um total abandono ao MEU FILHO. Abram-se a ELE ! Abram os seus corações para receberem as graças. EU intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO. Queridos filhos, rezem ! Rezem e abram-se à oração. Obrigado hoje novamente, queridos filhos, por terem respondido ao MEU CHAMADO.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Religiosas sequestradas pelos muçulmanos estão "bem", afirma Núncio na Síria

O Núncio Apostólico na Síria, Dom Mario Zenari, informou que as treze religiosas do convento de Santa Tecla que foram sequestradas na segunda-feira no povoado cristão de Maalula (Síria), encontram-se "bem" e provavelmente foram levadas pelos extremistas muçulmanos à população vizinha de Yabrud, ao norte da capital Damasco.
"A madre superiora pôde falar ontem de noite por telefone com o Patriarcado grego-ortodoxo em Damasco e lhes disse que as religiosas estavam bem", assinalou nesta quarta-feira o Prelado. Dom Zenari disse que "até agora não se pode falar de sequestro, porque não se sabe o propósito desta ação".
Conforme informou a agência EFE, o Núncio indicou também que no momento se desconhece o nome da brigada que está com as religiosas.
Por outro lado, um porta-voz do Patriarcado grego-ortodoxo de Antioquia e do Oriente Médio confirmou que as irmãs estão "bem" e provavelmente retidas em Yabrud, embora não quis confirmar se a conversa telefônica com a madre superiora, Pelagia Sayaf, ocorreu ontem.
Por sua parte, ao término da Audiência Geral de hoje quarta-feira, o Papa Francisco pediu pela libertação "destas irmãs e por todas as pessoas sequestradas por causa de um conflito em curso. Continuemos a rezar e a trabalhar juntos pela paz. Confiemos na Virgem!".

MADRI, 04 Dez. 13 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...