Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Religiosas sequestradas pelos muçulmanos estão "bem", afirma Núncio na Síria

O Núncio Apostólico na Síria, Dom Mario Zenari, informou que as treze religiosas do convento de Santa Tecla que foram sequestradas na segunda-feira no povoado cristão de Maalula (Síria), encontram-se "bem" e provavelmente foram levadas pelos extremistas muçulmanos à população vizinha de Yabrud, ao norte da capital Damasco.
"A madre superiora pôde falar ontem de noite por telefone com o Patriarcado grego-ortodoxo em Damasco e lhes disse que as religiosas estavam bem", assinalou nesta quarta-feira o Prelado. Dom Zenari disse que "até agora não se pode falar de sequestro, porque não se sabe o propósito desta ação".
Conforme informou a agência EFE, o Núncio indicou também que no momento se desconhece o nome da brigada que está com as religiosas.
Por outro lado, um porta-voz do Patriarcado grego-ortodoxo de Antioquia e do Oriente Médio confirmou que as irmãs estão "bem" e provavelmente retidas em Yabrud, embora não quis confirmar se a conversa telefônica com a madre superiora, Pelagia Sayaf, ocorreu ontem.
Por sua parte, ao término da Audiência Geral de hoje quarta-feira, o Papa Francisco pediu pela libertação "destas irmãs e por todas as pessoas sequestradas por causa de um conflito em curso. Continuemos a rezar e a trabalhar juntos pela paz. Confiemos na Virgem!".

MADRI, 04 Dez. 13 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...