Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Religiosas sequestradas pelos muçulmanos estão "bem", afirma Núncio na Síria

O Núncio Apostólico na Síria, Dom Mario Zenari, informou que as treze religiosas do convento de Santa Tecla que foram sequestradas na segunda-feira no povoado cristão de Maalula (Síria), encontram-se "bem" e provavelmente foram levadas pelos extremistas muçulmanos à população vizinha de Yabrud, ao norte da capital Damasco.
"A madre superiora pôde falar ontem de noite por telefone com o Patriarcado grego-ortodoxo em Damasco e lhes disse que as religiosas estavam bem", assinalou nesta quarta-feira o Prelado. Dom Zenari disse que "até agora não se pode falar de sequestro, porque não se sabe o propósito desta ação".
Conforme informou a agência EFE, o Núncio indicou também que no momento se desconhece o nome da brigada que está com as religiosas.
Por outro lado, um porta-voz do Patriarcado grego-ortodoxo de Antioquia e do Oriente Médio confirmou que as irmãs estão "bem" e provavelmente retidas em Yabrud, embora não quis confirmar se a conversa telefônica com a madre superiora, Pelagia Sayaf, ocorreu ontem.
Por sua parte, ao término da Audiência Geral de hoje quarta-feira, o Papa Francisco pediu pela libertação "destas irmãs e por todas as pessoas sequestradas por causa de um conflito em curso. Continuemos a rezar e a trabalhar juntos pela paz. Confiemos na Virgem!".

MADRI, 04 Dez. 13 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...