Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Radio Vaticano divulga sorteados em promoção no Facebook

Vânia Kokudai, de São Paulo (SP), Teresa Margarida, de Lisboa, Portugal, e Rafael Souza Camargo, de Aparecida (SP) foram os vencedores da promoção que sorteou, nesta quinta-feira, por meio de um software automático, três exemplares em língua portuguesa da primeira Exortação Apostólica de Papa Francisco, Evangelli Gaudium, Alegria do Evangelho.

Os amigos da fan-page do Programa Brasileiro da Rádio Vaticano tiveram uma semana para participar do sorteio, que contou com 260 concorrentes. Os vencedores tem dois dias, a partir desta quinta-feira (5.12) para enviar um e-mail a radiovaticanobrasi@gmail.com com endereço completo para que o prêmio seja expedido e chegue no Brasil antes do Natal.

A publicação, editada em caráter especial pela Tipografia Vaticana, contém 223 páginas. Evangelii Gaudium, originalmente escrita por Papa Francisco em espanhol, teve aprovação pontíficia da tradução em língua portuguesa. É dividida em cinco capítulos: A Transformação da Igreja; Na Crise do Compromisso Comunitário; o Anúncio do Evangelho; A Dimensão Social da Evangelização e Evangelizadores com Espírito.

Ainda não há previsão para que Evangelii Gaudium chegue ao mercado editorial brasileiro. Entretanto, a íntegra do texto em língua portuguesa, com possibilidade de download, está disponível no link abaixo.


http://www.vatican.va/holy_father/francesco/apost_exhortations/documents/papa-francesco_esortazione-ap_20131124_evangelii-gaudium_po.html

Cidade do Vaticano, 05/12/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...