Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Radio Vaticano divulga sorteados em promoção no Facebook

Vânia Kokudai, de São Paulo (SP), Teresa Margarida, de Lisboa, Portugal, e Rafael Souza Camargo, de Aparecida (SP) foram os vencedores da promoção que sorteou, nesta quinta-feira, por meio de um software automático, três exemplares em língua portuguesa da primeira Exortação Apostólica de Papa Francisco, Evangelli Gaudium, Alegria do Evangelho.

Os amigos da fan-page do Programa Brasileiro da Rádio Vaticano tiveram uma semana para participar do sorteio, que contou com 260 concorrentes. Os vencedores tem dois dias, a partir desta quinta-feira (5.12) para enviar um e-mail a radiovaticanobrasi@gmail.com com endereço completo para que o prêmio seja expedido e chegue no Brasil antes do Natal.

A publicação, editada em caráter especial pela Tipografia Vaticana, contém 223 páginas. Evangelii Gaudium, originalmente escrita por Papa Francisco em espanhol, teve aprovação pontíficia da tradução em língua portuguesa. É dividida em cinco capítulos: A Transformação da Igreja; Na Crise do Compromisso Comunitário; o Anúncio do Evangelho; A Dimensão Social da Evangelização e Evangelizadores com Espírito.

Ainda não há previsão para que Evangelii Gaudium chegue ao mercado editorial brasileiro. Entretanto, a íntegra do texto em língua portuguesa, com possibilidade de download, está disponível no link abaixo.


http://www.vatican.va/holy_father/francesco/apost_exhortations/documents/papa-francesco_esortazione-ap_20131124_evangelii-gaudium_po.html

Cidade do Vaticano, 05/12/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...