Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco recorda os 50 anos do Decreto Inter Mirifica

O Papa Francisco escreveu um tuíte, nesta quarta-feira, pelos 50 anos do Decreto Inter Mirifica do Concílio Vaticano II sobre os Meios de Comunicação Social.

"Há 50 anos, o Vaticano II falou sobre a comunicação: Escutar, dialogar e levar Cristo a todos que encontramos na vida", escreveu Francisco, na conta @pontifex.

A data foi também assinalada com o lançamento de uma página especial dedicada ao documento.

"O dia 4 de dezembro de 1963 marca uma etapa fundamental no diálogo entre a Igreja e os meios de comunicação", destaca o texto de apresentação do portal multimídia lançado pelo Pontifício Conselho das Comunicações Sociais.

A iniciativa visa "celebrar o aniversário desta 'Carta Magna das Comunicações', marco histórico nas relações entre a Igreja e o mundo da comunicação".

O portal www.intermirifica50.va apresenta entrevistas, artigos e vídeos sobre o aniversário do Decreto Inter Mirifica, incluindo imagens conservadas na Filmoteca do Vaticano relativas à votação do dia 4 de dezembro de 1963, "em que se escreveu uma página da história da Igreja".

O Pontifício Conselho destaca que com este documento se introduz o conceito de "Comunicação Social" e se reconhece a importância desta para a ação da Igreja Católica.

O decreto determinou a celebração anual, no domingo depois da solenidade litúrgica da Ascensão, do Dia Mundial das Comunicações Sociais, que se repete desde 1967, com uma mensagem escrita pelo Papa.

"A Comunicação Social começou a fazer parte oficialmente do programa da Igreja Católica", destaca o portal comemorativo do Vaticano.

A última aprovação dos padres conciliares levou apenas 12 minutos, com 1960 votos favoráveis e 164 contrários.

A votação anterior, a de 25 de novembro de 1963, registrou, no entanto, aquele que viria a ser o maior número de votos negativos para um documento conciliar: 503 contra 1598 votos favoráveis e 11 abstenções.

A Pontifícia Universidade Lateranense de Roma promove nesta quarta-feira um congresso intitulado "Inter Mirifica. 50 anos entre as maravilhas".


Cidade do Vaticano, 04/12/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...