Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco recorda os 50 anos do Decreto Inter Mirifica

O Papa Francisco escreveu um tuíte, nesta quarta-feira, pelos 50 anos do Decreto Inter Mirifica do Concílio Vaticano II sobre os Meios de Comunicação Social.

"Há 50 anos, o Vaticano II falou sobre a comunicação: Escutar, dialogar e levar Cristo a todos que encontramos na vida", escreveu Francisco, na conta @pontifex.

A data foi também assinalada com o lançamento de uma página especial dedicada ao documento.

"O dia 4 de dezembro de 1963 marca uma etapa fundamental no diálogo entre a Igreja e os meios de comunicação", destaca o texto de apresentação do portal multimídia lançado pelo Pontifício Conselho das Comunicações Sociais.

A iniciativa visa "celebrar o aniversário desta 'Carta Magna das Comunicações', marco histórico nas relações entre a Igreja e o mundo da comunicação".

O portal www.intermirifica50.va apresenta entrevistas, artigos e vídeos sobre o aniversário do Decreto Inter Mirifica, incluindo imagens conservadas na Filmoteca do Vaticano relativas à votação do dia 4 de dezembro de 1963, "em que se escreveu uma página da história da Igreja".

O Pontifício Conselho destaca que com este documento se introduz o conceito de "Comunicação Social" e se reconhece a importância desta para a ação da Igreja Católica.

O decreto determinou a celebração anual, no domingo depois da solenidade litúrgica da Ascensão, do Dia Mundial das Comunicações Sociais, que se repete desde 1967, com uma mensagem escrita pelo Papa.

"A Comunicação Social começou a fazer parte oficialmente do programa da Igreja Católica", destaca o portal comemorativo do Vaticano.

A última aprovação dos padres conciliares levou apenas 12 minutos, com 1960 votos favoráveis e 164 contrários.

A votação anterior, a de 25 de novembro de 1963, registrou, no entanto, aquele que viria a ser o maior número de votos negativos para um documento conciliar: 503 contra 1598 votos favoráveis e 11 abstenções.

A Pontifícia Universidade Lateranense de Roma promove nesta quarta-feira um congresso intitulado "Inter Mirifica. 50 anos entre as maravilhas".


Cidade do Vaticano, 04/12/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...