Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco declara santo padre jesuíta

O papa Francisco estendeu à Igreja Universal o culto litúrgico em honra ao beato Pierre Fevre (Pedro Fabro), sacerdote professo da Companhia de Jesus, nascido em Le Villaret (Saboya, França), no dia 13 de abril de 1506, e falecido em Roma, em 13 de abril de 1546, inscrevendo-o no Livro dos Santos. A proclamação do novo santo aconteceu ontem, 17 de dezembro, durante o encontro do papa Francisco com o prefeito da Congregação para a Causa dos Santos, cardeal Angelo Amato.
O papa promulgou os seguintes decretos:

Milagres
Um milagre atribuído à intercessão da venerável serva de Deus, Maria Teresa Demjanovich, religiosa professa da Congregação das Irmãs da Caridade de Santa Isabel. A religiosa nasceu em Bayonne (New Jersey, Estados Unidos), em 26 de março de 1901, e morreu em 8 de maio de 1927.

Virtudes heroicas
- Servo de Deus Manuel Herranz Establés, sacerdote diocesano e fundador das religiosas Escravas da Virgem Dolorosa, que nasceu em Campillo de Dueñas (Espanha), em 1º de janeiro de 1880, e faleceu em Madri (Espanha), em 29 de junho de 1968.

- Servo de Deus Jerzy Ciesielski, leigo e pai de família. Nasceu em Cracóvia (Polônia), em 12 de fevereiro de 1929 e faleceu no Egito em 9 de outubro de 1970.

Quinta, 19 de Dezembro de 2013 - CNBB  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...