Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco declara santo padre jesuíta

O papa Francisco estendeu à Igreja Universal o culto litúrgico em honra ao beato Pierre Fevre (Pedro Fabro), sacerdote professo da Companhia de Jesus, nascido em Le Villaret (Saboya, França), no dia 13 de abril de 1506, e falecido em Roma, em 13 de abril de 1546, inscrevendo-o no Livro dos Santos. A proclamação do novo santo aconteceu ontem, 17 de dezembro, durante o encontro do papa Francisco com o prefeito da Congregação para a Causa dos Santos, cardeal Angelo Amato.
O papa promulgou os seguintes decretos:

Milagres
Um milagre atribuído à intercessão da venerável serva de Deus, Maria Teresa Demjanovich, religiosa professa da Congregação das Irmãs da Caridade de Santa Isabel. A religiosa nasceu em Bayonne (New Jersey, Estados Unidos), em 26 de março de 1901, e morreu em 8 de maio de 1927.

Virtudes heroicas
- Servo de Deus Manuel Herranz Establés, sacerdote diocesano e fundador das religiosas Escravas da Virgem Dolorosa, que nasceu em Campillo de Dueñas (Espanha), em 1º de janeiro de 1880, e faleceu em Madri (Espanha), em 29 de junho de 1968.

- Servo de Deus Jerzy Ciesielski, leigo e pai de família. Nasceu em Cracóvia (Polônia), em 12 de fevereiro de 1929 e faleceu no Egito em 9 de outubro de 1970.

Quinta, 19 de Dezembro de 2013 - CNBB  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...