Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco abençoa a bengala de uma criança cega para que "caminhe em direção à luz"

O Papa Francisco abençoou a bengala de uma pequena menina cega de 9 anos e escutou com emoção uns versos que outra mulher, também cega, escreveu para ele em Braile. O encontro aconteceu durante a Audiência Geral desta quarta-feira quando Francisco recebeu uma delegação de 130 pessoas da Fundação e Organização Nacional de Cegos Espanhóis (ONCE).
Ao terminar sua catequese, o Santo Padre aproximou-se dos representantes da ONCE da Espanha e de outras partes do mundo, muitos deles acompanhados pelos seus cães guias, que viajaram a Roma para vê-lo e receber sua bênção pelos 75 anos da fundação.
O Pontífice cumprimentou e abençoou pessoalmente a cada um do grupo, animando-os a continuarem com seu trabalho. Ao aproximar-se de uma pequena menina italiana de nove anos, de nome Luzia García Sánchez, que estava junto com os seus pais adotivos que também são cegos, ela lhe disse: "quero dar para você a minha bengala que são os meus olhos".
O Santo Padre ao escutar as palavras da menina lhe respondeu: "eu é que vou te dar um presente", e abençoou a bengala branca "para que te guie e acompanhe em direção à luz". A menina pediu-lhe permissão para dar-lhe um beijo e Francisco aceitou, segundo informou ONCE em seu site.
Logo depois, a menina declarou para o site espanhol lasprovincias.es que o encontro "foi muito emocionante" e disse que o Papa "é uma pessoa muito simpática e boa" com quem dialogou por cinco minutos, emocionando os seus pais que não puderam controlar suas lágrimas.
A mãe de Luzia, Conchín Sánchez, assinalou que "foi precioso, ainda estou tremendo. Nunca vou esquecer isso".
Também o pai de Luzia, Luis García, assinalou que "para católicos como nós é uma ilusão muito grande poder ver o Papa. Nestes momentos, sentimos uma alegria imensa".
Por outro lado o Papa Francisco ficou muito emocionado quando Soledad, outra mulher cega residente de Madri, leu para ele uns versos que ela mesma escreveu em braile.

O Papa recebeu do Presidente da ONCE, Miguel Carballeda, um Evangelho em braile, tinta e imagens, que pode ser compartilhado por pessoas cegas e não cegas.

Vaticano, 13 Dez. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...