Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco abençoa a bengala de uma criança cega para que "caminhe em direção à luz"

O Papa Francisco abençoou a bengala de uma pequena menina cega de 9 anos e escutou com emoção uns versos que outra mulher, também cega, escreveu para ele em Braile. O encontro aconteceu durante a Audiência Geral desta quarta-feira quando Francisco recebeu uma delegação de 130 pessoas da Fundação e Organização Nacional de Cegos Espanhóis (ONCE).
Ao terminar sua catequese, o Santo Padre aproximou-se dos representantes da ONCE da Espanha e de outras partes do mundo, muitos deles acompanhados pelos seus cães guias, que viajaram a Roma para vê-lo e receber sua bênção pelos 75 anos da fundação.
O Pontífice cumprimentou e abençoou pessoalmente a cada um do grupo, animando-os a continuarem com seu trabalho. Ao aproximar-se de uma pequena menina italiana de nove anos, de nome Luzia García Sánchez, que estava junto com os seus pais adotivos que também são cegos, ela lhe disse: "quero dar para você a minha bengala que são os meus olhos".
O Santo Padre ao escutar as palavras da menina lhe respondeu: "eu é que vou te dar um presente", e abençoou a bengala branca "para que te guie e acompanhe em direção à luz". A menina pediu-lhe permissão para dar-lhe um beijo e Francisco aceitou, segundo informou ONCE em seu site.
Logo depois, a menina declarou para o site espanhol lasprovincias.es que o encontro "foi muito emocionante" e disse que o Papa "é uma pessoa muito simpática e boa" com quem dialogou por cinco minutos, emocionando os seus pais que não puderam controlar suas lágrimas.
A mãe de Luzia, Conchín Sánchez, assinalou que "foi precioso, ainda estou tremendo. Nunca vou esquecer isso".
Também o pai de Luzia, Luis García, assinalou que "para católicos como nós é uma ilusão muito grande poder ver o Papa. Nestes momentos, sentimos uma alegria imensa".
Por outro lado o Papa Francisco ficou muito emocionado quando Soledad, outra mulher cega residente de Madri, leu para ele uns versos que ela mesma escreveu em braile.

O Papa recebeu do Presidente da ONCE, Miguel Carballeda, um Evangelho em braile, tinta e imagens, que pode ser compartilhado por pessoas cegas e não cegas.

Vaticano, 13 Dez. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...