Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa cria nova comissão para proteger as crianças vitimas de abusos sexuais

O Papa Francisco decidiu criar uma comissão que o aconselhará quanto ao tema da proteção de menores e da ajuda às vítimas de abusos sexuais; uma proposta feita pelo Conselho dos oito cardeais reunidos com o Santo Padre nestes dias no Vaticano para a reforma da Cúria.
Em conferência de imprensa nesta manhã, o Cardeal Sean O’Malley, um dos oito cardeais que participa destas reuniões, explicou aos jornalistas que "aceitando uma proposta que foi apresentada pelo Conselho de Cardeais, o Santo Padre decidiu estabelecer uma específica comissão para a proteção das crianças".
O Arcebispo de Boston (EUA) explicou que a proposta surgiu no Conselho ontem de noite e nesta manhã foi apresentada ao Papa. "A comissão aconselhará o Santo Padre sobre a proteção das crianças e o cuidado pastoral das vítimas de abusos", explicou.
"Entre as responsabilidades da comissão estará o estudo dos atuais programas em curso para a proteção da infância e sugerir novas iniciativas por parte da cúria em colaboração com os bispos e as conferências episcopais", disse o Cardeal O’Malley.
A comissão não substituirá a tarefa de cada Bispo em particular, precisou o Cardeal, e indicou que a ideia é que esta sirva de modelo para poder proporcionar "uma adequada resposta pastoral" frente às situações de abusos.
Ainda não se decidiu quantas pessoas farão parte desta comissão, mas estará composta por peritos internacionais de diversos campos, incluindo psicólogos. Também não há uma data para que se iniciem os trabalhos respectivos, embora o Cardeal O’Malley tenha explicado que o Papa indicará proximamente com um documento apropriado.
A seguinte reunião do Conselho de Cardeais que aconselha o Papa Francisco será de 17 a 19 de fevereiro de 2014.

VATICANO, 05 Dez. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...